Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

cernache1

Que mania que tem este rapaz...

|OnE|

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2016, 14:57
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2016, 14:18
Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2016, 14:11
Citação de: Maka em 19 de Abril de 2016, 13:57
Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2016, 13:46
Tem 18 anos e está num dos 8 melhores clubes da Europa.

Que acalme a passarinha e jogue mais do que tem feito.

Tem feito golos, numa equipa que não joga um pintelho.
O que é que queres que ele faça mais?

Ja o viste jogar. Achas que neste momento merece reclamar um lugar na equipa principal?

Pá, não.
Mas já não é o primeiro a queixar-se que lhe disseram que ia passar para primeira equipa e não sair da B.
Alguém está a mentir.
Ou os atletas ou o Benfica para os convencer a assinar.

4 meses desde que chegou. E ja se acha no direito de exigir lugares no plantel principal, quando apenas tem feito o normal.

O caso do Pawel eu entendo perfeitamente. Anda cá ha muito tempo! O do Saponjic, não. De todo.

Não estou a crucificar o miudo, que tem direito a ser ambicioso e ainda bem que o é. Numa conversa franca e partindo do principio que as declaraçoes sao verdadeiras, explicar-lhe o lado da razao. Tem só 18 anos, é um adolescente num pais novo, num clube enorme e cheio de sonhos...
É como te disse.
Não faço ideia se prometeram ou não
Vejo é muitos a queixarem-se disso.

Vivemos num mundo que as noticias saem de 5 em 5 minutos. Temos que nos aguentar à bronca.

Tr - 17

Talvez haja alguma frustração no rapaz, pela forma como as coisas estão a correr na equipa B.

Agora, é muito grave se andam a prometer coisas a estes jovens, que depois não podem cumprir.

Em todo o caso, é situação que o departamento de futebol tem de gerir da melhora maneira, para ter o atleta satisfeito e ao mesmo tempo defender os interesses do clube que pelos vistos investiu bem na sua contratação.

jonnyslb

E que tal aguentares os cavalos e esperares por haver uma vaga numa frente de ataque com Jonas (melhor marcador europeu até á data), Mitroglou (3º melhor marcador do campeonato) e Jimenez (útil quando o ataque não desenrasca)? Caraças para a pirralhada, a achar que são os próximos Thierry henry sem mostrar nada...

Lord_of_Tuborg

I Am The Walrus

Se ele disse isto foi pq lhe prometeram algo que não lhe estão a dar, como por exemplo o Jovic e o Grimaldo, vieram em Dezembro e pouco ou nada jogaram .. não devem andar lá muito satisfeitos.

O futebol mudou, estes "putos" de 18 anos ganham milhões já e não querem esperar e a realidade é esta ..

O que o Benfica tenta fazer não é mal pensado, compram uma jovem promessa, fica alguem tempo na Equipa B para se adaptar, para jogar, conhecer um pouco a realidade do universo benfiquista e dp quando houver uma vaga ou uma hipótese de se estrearem na Equipa A, são lançados .. o problema é a maioria destes jovens, só tem merda na cabeça, dp devem ser os empresários, os próprios pais a fazerem pressão para os seus filhos jogarem .. esta merda é tudo menos fácil, acredito.

Uma coisa que eu defendo há muito é que o Benfica tem que contratar o mínimo possível, pq todos os anos com a A e a B são dezenas e dezenas a entrar .. assim é muito mas muito dificil e é óbvio que nem todos gostam de "esperar" nem são obrigados e a realidade é essa, o Benfica não é a fábrica da esquina onde o patrão manda um berro e o empregado logo de seguida lhe lambe o chão.. aqui é diferente, aqui são os empregados que ditam as regras por um lado é muito bom! Por outro é mau...

+1benfiquista

Pelo que percebi, ele queixa-se por nem ser titular na equipa b. Algo que é realmente desesperante porque jogamos sempre melhor com ele em campo, o único PL digno desse nome que este ano passou por lá.

Shoky

Faz sentido depois da exibição de gala que fez contra o Leixões.
Em Vila do Conde metia o Saponjic no lugar do Jonas. Tem feito por merecer.

RedEagleNN

Se de facto o Benfica lhe prometeu que com 10 jogos na B passaria a jogar na A, acho que o erro está aí. É normal que ele tenha ambição de jogar na A, mas tão cedo acho que não tem hipótese.

duarte_1976

Mas agora é a direção que promete a um jogador que este vai jogar ou não? Mas anda tudo louco?!? Das duas uma, ou a direção prometeu e o jogador é burro porque acreditou, ou não prometeu nada e ele pensava que vinha para cá e era titular na equipa A, quando tem 3 gajos para a posição dele

ZeCa22

Compreendo-o, é natural que um jogador com a sua qualidade tenha a ambição de jogar pela A, de trabalhar diariamente com craques como Jonas e Gaitan e a situação em que se encontra a equipa B, prestes a descer para o CNS também não lhe deve dar grande motivação, mas NUNCA um jogador insatisfeito deve trazer a sua insatisfação a público.

Estamos na fase mais importante da época, na fase das decisões é normal que não tenha essa oportunidade agora, mas acredito que independentemente destas declarações faça a próxima pré época.

R_Mendes

Calma miúdo, ainda vais ser grande

tacuaracardozo

A verdade é que na minha opinião tem mostrado mais do que o Jovic, o que não implica que mereça a oportunidade, uma vez que temos outros que neste momento são muitíssimo melhores. Tenho pena que venha com estas declarações, e acho que estraga bastante a sua campanha, que a meu ver, até promete. Que seja devidamente advertido.

rcoelho

......que fale internamente...... agora vir para a imprensa?

OclassicoNº10

Citação de: tacuaracardozo em 19 de Abril de 2016, 16:52
A verdade é que na minha opinião tem mostrado mais do que o Jovic, o que não implica que mereça a oportunidade, uma vez que temos outros que neste momento são muitíssimo melhores. Tenho pena que venha com estas declarações, e acho que estraga bastante a sua campanha, que a meu ver, até promete. Que seja devidamente advertido.

Pois... não é descabido de todo. O Jovic já jogou jogos nos A ele nunca lá enfiou o pé.  :huh: