Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Red_Soul

Foi expulso hoje no jogo que perderam 1-0 com a França e assim ficam afastados do Europeu.

Slipknot_BMC

Após ter marcado à Dinamarca, Saponjic revelou que quando voltasse a Portugal seria promovido ao plantel principal do Benfica. O jovem reiterou esta intenção, e mencionou mesmo um acordo que ficou estabelecido com os responsáveis do clube encarnado.
"O que ficou combinado é que quando fizesse mais dez jogos na equipa B, seria integrado no plantel principal. Tendo em conta que já ultrapassei essa barreira, acredito que quando voltar da seleção vou começar a treinar-me na primeira equipa", disse ainda

:confused: :confused:

OclassicoNº10

Fds, prometem coisas que supostamente não vão cumprir.

KunAguero16

Não deverá ser integrado já na A pela situação catastrófica da equipa B. Ele deverá entender isso.

Aliás, até pode treinar na equipa como lhe foi prometido, jogo é na B até fim da época

Slipknot_BMC

dps a malta aqui admira-se com certos comentarios que os jogadores dão

se lhes fazem estas promessas e normal que os jogadores quiram ver cumpridas

RREGGA

É óbvio que isso é feito para convencer o jogador. Dificilmente conseguiriamos alguém de qualidade se não lhes dessemos prespectivas futuras.

É como na nossa vida laboral, o chefe promete sempre que vai chegar a tua oportunidade e que tens valor suficiente para subires na empresa, mas para lá chegar não basta seres bom naquilo que faças é preciso que abra vaga, é preciso que a aproveites etc... Claro, que se fores um predestinado, tens lugar garantido.

Slipknot_BMC

Citação de: RREGGA em 31 de Março de 2016, 17:31
É óbvio que isso é feito para convencer o jogador. Dificilmente conseguiriamos alguém de qualidade se não lhes dessemos prespectivas futuras.

É como na nossa vida laboral, o chefe promete sempre que vai chegar a tua oportunidade e que tens valor suficiente para subires na empresa, mas para lá chegar não basta seres bom naquilo que faças é preciso que abra vaga, é preciso que a aproveites etc... Claro, que se fores um predestinado, tens lugar garantido.

correcto e percebo isso mas tb por outro lado temos que dps perceber pk e k os jogadores dizem "ou vou pa A ou ponho-me a milhas daki".

RREGGA

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2016, 17:33
Citação de: RREGGA em 31 de Março de 2016, 17:31

correcto e percebo isso mas tb por outro lado temos que dps perceber pk e k os jogadores dizem "ou vou pa A ou ponho-me a milhas daki".

Isto também serve para avaliar o comprometimento do jogador e a "noção", visto que neste momento temos 2 pontas de lança excelentes e 1 outro que esperamos que evolua para tal.

- Jonas
- Mitro
- Raúl
- Saponjic
- Jovic

Com estes ultimos a irem rodando alternadamente pela equipa B.
Acho que era isto que deveriamos ter para o ano como ataque, e durante esse mesmo, ver a real valia destes ultimos 3.

d1keke

Tem qualidade para estar na equipa principal.. e estilo cardozo.. desculpem mas e seria mais util que o pes trocados do jimenez.. e muito complicado mostrares servico numa equipa que mal sabe ter a bola e criar muitas oportunidades de golo..

melo7

Ter 4 ou 5 avançados num treino não e nada demais. Acredito que posso e deva ser chamado para treinar... Jogar, nesta fase da época, é mais dificil.

bruno_slb_

Que falta de atitude fds

iKatz

Parece-me que não vale um charuto

Diferreira

Homem do jogo...pela negativa!!!

Katsouranis8

Concordo. É este o ponta de lança que está a ser trabalhado para a equipa A? Não brinquem comigo. O Jonathan Rodriguez dá-lhe 10 a 0. E o José Gomes ainda juvenil é melhor que este. Que grande FLOP.

Pokrl