Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Stanic

Citação de: lobotomizado em 28 de Dezembro de 2016, 11:17
Citação de: Wake Up em 11 de Dezembro de 2016, 02:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Dezembro de 2016, 22:45
Enfiamos uma grande barrete, quanto foi que pagamos por este gajo?
Fez parte da comissão (com Jovic) para contratar o Zivkovic.
What? Mas agora titulares da selecção sub20 campeã do mundo são jogadores comissão? O Jovic por quem toda a gente batia punhetas, wonderkid no fm e não sei quê foi contratado por comissão? Mas anda tudo doido?
O Saponjuc ainda poderiam dizer isso, mas eu até acho que é o que tem mais probabilidade de vingar.
Claro que foi, foram os dois, ambos com o Zahavi como detentor de grande parte dos passes. O Vieira prefere pagar duas promessas sobrevalorizadas com esperança que algum deles dê algum retorno do que pagar só dinheiro em comissões.

lobotomizado

Citação de: Wake Up em 28 de Dezembro de 2016, 17:55
Citação de: lobotomizado em 28 de Dezembro de 2016, 11:17
Citação de: Wake Up em 11 de Dezembro de 2016, 02:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Dezembro de 2016, 22:45
Enfiamos uma grande barrete, quanto foi que pagamos por este gajo?
Fez parte da comissão (com Jovic) para contratar o Zivkovic.
What? Mas agora titulares da selecção sub20 campeã do mundo são jogadores comissão? O Jovic por quem toda a gente batia punhetas, wonderkid no fm e não sei quê foi contratado por comissão? Mas anda tudo doido?
O Saponjuc ainda poderiam dizer isso, mas eu até acho que é o que tem mais probabilidade de vingar.
Claro que foi, foram os dois, ambos com o Zahavi como detentor de grande parte dos passes. O Vieira prefere pagar duas promessas sobrevalorizadas com esperança que algum deles dê algum retorno do que pagar só dinheiro em comissões.
Ok, se o ênfase era em serem sobrevalorizadas, concordo.

Red2802

Até agora, fraquinho. Muito fraquinho.

Neste momento, só se fosse atingido por um relâmpago é que podia jogar na equipa principal.

Batuta Vermelha

Arrisco me a dizer que com a atitude que tem não jogava em nenhuma equipa da 1 liga.

bolas10

Emprestar a uma equipa onde seja titular!

Lurgee

LFVL

tacuaracardozo

Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2017, 16:36
Citação de: bolas10 em 02 de Janeiro de 2017, 22:46

Não estou a ver :)
Era titular no Partizan, não há clubes piores que o Partizan na 1a Liga? Esta equipa B, com este treinador, só serve para queimar PL. e entre ele, o Ze gomes, e o Luka, até agora foi o que marcou e mostrou mais no patamar Sénior. Não faz fintas, por isso não vale nada, é isso?

Lurgee

Citação de: tacuaracardozo em 09 de Janeiro de 2017, 20:42

Era titular no Partizan, não há clubes piores que o Partizan na 1a Liga? Esta equipa B, com este treinador, só serve para queimar PL. e entre ele, o Ze gomes, e o Luka, até agora foi o que marcou e mostrou mais no patamar Sénior. Não faz fintas, por isso não vale nada, é isso?

Sarkic, Saponijc, e o Jovic juntos, não fazem um PL médio....

LFVL

Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2017, 22:09
Citação de: tacuaracardozo em 09 de Janeiro de 2017, 20:42

Sarkic, Saponijc, e o Jovic juntos, não fazem um PL médio....

Epá... também dava um nome lixado de ler Sarksaponjovic...

LFVL

Um golo À Ibra... com a ponta da bota à karaté kid... hehehehe

riccky

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2017, 19:38

eu a mim pareceu-me mais que marcou com a coxa da outra perna. Ou seja , marcou sem querer, e o movimento da cabeça do defesa até me deixa a dúvida se não foi mesmo autogolo.

BlankFile

Bom golo. Se calhar se tivesse entrado mais cedo no jogo...

Slipknot_BMC

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2017, 19:38

Foi auto-golo

+1benfiquista

Antes do golo falhou outro...

Este jogador é um enigma, sinceramente vejo nele potencial, mas cheira-me que não vai ser no Benfica que o vai demonstrar.