Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Slipknot_BMC

nwpt

NN_SLB

Sempre foi melhor que o Jovic e que o Gomes, mas como não era bom no FM nem era da formação, ninguém o queria...

tacuaracardozo

Acredito sinceramente que vai vingar, tanto ele como o Jovic, mas após terem estado cá tanto tempo sem competir pela equipa principal, não acredito que seja no Benfica.

saivet

Manpaz1904

Foi elogiado pelo treinador adversário (Anderlecht). Curiosamente, em Janeiro, rejeitámos uma proposta deles, de 3 milhões, pelo Sapo

ZICKLER

Eu quero ver é daqui a 5 ou 6 meses.

Farto de jogadores "injustiçados" que reclamam tudo e mais alguma coisa e depois ao cabo de 2 semanas relaxam e voltam a mostrar porque motivo não foram aposta,  estou eu...

sergio19azb

Se mostrar rendimento na Bélgica, terá uma oportunidade na próxima época ou será vendido com facilidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2017, 17:28
Se mostrar rendimento na Bélgica, terá uma oportunidade na próxima época ou será vendido com facilidade.
Ou há duvidas ?

Andris

Assim é que se quer. Ele que se esforce e faça uma boa época, de forma a que haja algum clube que dê uns milhões por ele.

lonstrup

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2017, 17:28
Oportunidade para quê? Para inviabilizar a vinda de um cromo novo? Achas que a malta aceitaria aceitaria cromos já usados?

Stanic

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Julho de 2017, 17:09
Foi elogiado pelo treinador adversário (Anderlecht). Curiosamente, em Janeiro, rejeitámos uma proposta deles, de 3 milhões, pelo Sapo
Isso é treta, se essa proposta fosse verdade já estava vendido.