CN Playoff - Final J1: SL Benfica 75 - 67 Vitória SC, 23Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

magoslb

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2015, 18:25
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2015, 18:09
Se vires por lá um gajo com a camisola do Benfica de 2011/2012, número 10 nas costas e nome Paulo. É bastante provável que seja eu...  :rir:

Eu sou de Bixeu. Acho um bocado perigoso andar lá em baixo a perguntar: "Olha, Xabes XuPalo bem?" :smokin:

:2funny: :2funny:

GlennStrombergh

O meu principal receio é o desgaste do jogo de 4a feira. Jogo que o Benfica NUNCA deveria de ter precisado. Vamos ver com que custos.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Maio de 2015, 23:48
O meu principal receio é o desgaste do jogo de 4a feira. Jogo que o Benfica NUNCA deveria de ter precisado. Vamos ver com que custos.

Temos um plantel extenso, com bastantes opções válidas. A meu ver a questão do desgaste físico não se coloca de forma alguma. Temos que apresentar uma grande qualidade de jogo como o fizemos ontem e vencer os jogos em casa. É preciso colocar o máximo de pressão negativa no Vitória para o 3º jogo em Guimarães.

Universo Benfica

Nuno Ferreira à BTV

"Benfica vai estar à altura"

O Benfica apurou-se para a Final da LPB, esta quarta-feira, ao derrotar a Ovarense (100-67), na quinta e derradeira partida da eliminatória das meias-finais da prova. Na Final do play-off, os "encarnados" vão encontrar o Vitória de Guimarães, a primeira equipa a qualificar-se para a Final.

"A meia-final foi muito dura e agora não esperamos mais facilidades. Teoricamente as duas equipas favoritas à Final estão cá mas não vão haver jogos iguais. É uma final, ambas as equipas querem ganhar portanto vão ser jogos táticos, defensivos e duros. Mas o Benfica vai estar à altura", disse o treinador-adjunto, Nuno Ferreira, em declarações à BTV.

Cinco jogos que, ao contrário do que se passa pensar, deu ritmo à equipa liderada por Carlos Lisboa. "A imagem que demos é que a equipa não está cansada. Acho que sito deu ritmo à equipa e acho que vão ser jogos duros. Vamos pensar jogo a jogo mas obviamente que queremos ganhar os dois jogos do fim de semana. Queremos aproveitar o fator casa que é muito importante", referiu.

No final, Nuno Ferreira deixou o pedido: "Sábado é dia de futebol e apelo para que venham mais cedo. Esta equipa merece."

O SL Benfica – V. Guimarães está agendado para o próximo fim-de-semana, com os dois primeiros desafios da Final a terem como palco o Pavilhão Fidelidade, no Complexo Desportivo da Luz, às 15h00 e 17h30 respetivamente.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41857/language/pt-PT/-Benfica-vai-estar-a-altura.aspx

Sleepy_sidewinder

Eu não quero ser chato mas este jogo não vai dar, acho eu, infelizmente, na BTV. Quando as modalidades  jogam antes do futebol , os espectadores têm que levar com a antevisão do jogo. Lá temos que levar com o sr. Rogério Matias....não sei porque sendo ele tão benfiquista como apregoa eu nunca ter  lido ou  ouvido qualquer sentimento benfiquista da sua parte  enquanto foi jogador......enfim.....acho que o Benfica merecia melhor.

Bem ao menos que o pavilhão encha........e claro que a vitória seja nossa.

:flagglorioso:

joao tavares

nintendo1

Os covardes de guimerdaes sempre vão marcar presença, ou vão ficar a mandar pedras uns aos outros na praça dos cornudos?

Aloutre

Universo Benfica

SL Benfica – V. Guimarães

"Estamos preparados!"

O Basquetebol inicia este fim de semana, na Luz, o ataque ao Tetracampeonato. Mário Fernandes é o rosto da ambição do grupo.

Tem sido um play-off emocionante e exemplo disso foi o facto das meias-finais terem sido decididas na "negra", com o SL Benfica a eliminar a Ovarense com um parcial de 3-2 em jogos.

A competitividade da LPB está ao rubro e seguem-se agora os desafios relativos à Final, numa eliminatória à melhor de cinco, ou seja, é preciso vencer três jogos para erguer o ceptro de Campeão Nacional 2014/15.

"A verdade é que viemos de cinco jogos muito intensos e acho que, de certa forma, foi uma situação benéfica para nós. Nestas duas semanas melhorámos bastante, como equipa acho que estamos melhor, o que nos faz encarar estes dois jogos com uma perspectiva bastante boa e sinto que estamos melhor preparados do que se não tivéssemos tido tantos jogos", começou por dizer Mário Fernandes, na antevisão ao dois encontros do próximo fim de semana.

O ritmo tem sido elevado, bastante intenso, com o Benfica a não ter descanso, algo a que já está habituado dado o número de provas em que esteve inserido ao longo da época.

"Nós até podemos comparar esta situação a quando estávamos nas competições europeias, que jogávamos a meio da semana, estávamos num ritmo muito mais elevado e chegávamos ao fim de semana bastante melhores do quando tínhamos a semana toda de treinos", explicou o base português.

O derradeiro adversário dá pelo nome de Vitória de Guimarães! As duas equipas conhecem-se muito bem e, com toda a certeza, esta será uma Final emocionante e de grande espectacularidade. 

"O Vitória de Guimarães tem uma equipa bastante boa, com internacionais portugueses bastante bons e estrangeiros de qualidade. É uma equipa que está junta há muito tempo, e a verdade é que temos sempre jogos muito competitivos contra eles", concluiu o camisola dez da equipa comandada por Carlos Lisboa.

O primeiro desafio da Final está agendado para as 15h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade. No dia seguinte o duelo repete-se, no mesmo local, mas pelas 17h30. Todos à Luz!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41869/language/pt-PT/-Estamos-preparados.aspx

Rei