CN Playoff - Final J1: SL Benfica 75 - 67 Vitória SC, 23Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

guizuca


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Universo Benfica em 23 de Maio de 2015, 16:46
Resultado Final: Benfica 75-67 V. Guimarães

(1ºP: 19-21, 2ºP: 15-20, 3ºP: 19-17, 4ºP: 22-9)

Carlos Andrade (13), Frederick Gentry (14), Jobey Thomas (27), Seth Doliboa (2), Ronald Slay (11), João Soares (5) e Mário Fernandes (3).

Excelente vitória.

Fazer o 2-0 para termos mais margem em Guimarães.

Rei

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Maio de 2015, 16:55
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2015, 16:41
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Maio de 2015, 16:39
Citação de: Rei em 23 de Maio de 2015, 16:36
Ahahaha

Bem disse! Os gajos tentam facilitar para isto ter piada mas quando carregam... ;D

Acabou a meia final de HP, vencemos e estamos na final.

És um brincalhão

Pois sou. Foi mesmo a brincar...

Achar que os jogadores facilitam para dar mais piada, opa :estrelas:

Outra vez? Eu estava a gozar... Queres que repita?

Alguma vez na vida iam facilitar para dar mais piada?

Torgeir Bryn



benficaslb1

era só para dizer ao enzogaitan ou lá o que é para não deprimir, estava tão feliz com a nossa derrota e em ter razão que desapareceu.

rennie amigo

Slb23

Citação de: Gaivoto em 23 de Maio de 2015, 16:54
Diogo Carreira - 36 anos

Mário Fernandes - 32 anos (dos piores jogadores que vi na vida)

Carlos Andrade - 36 anos

Doliboa - 34 anos

Slay - 33 anos (No comments)

Achas que não é preciso renovação???
O Mário Fernandes é o quê? :rir: :2funny:

O Andrade tem provado que continua a ser o melhor jogador português da Liga ou não é?

Doliboa? Dizer o quê de um jogador que tem as médias que ele tem esta época? Há muitos a fazer o que ele faz?

Slay? Americano, esteve cá um ano, para o ano sai e vem outro.

Diogo? Capitão do Sport Lisboa e Benfica, dos jogadores mais importantes do Benfica e que provavelmente termina a carreira.

Agora vamos falar de Tomás Barroso, João Soares, Fábio Lima e Cláudio Fonseca? Queres falar também da realidade do nosso basquetebol?

Quantas promessas existem no nosso basquetebol que possam entrar nesta rotação? Eu digo-te, Nuno Oliveira.

E já agora o Benfica não dorme.


mayweather

Boa vitória apesar do mau jogo, agora é repetir a vitória amanhã.

Red Eyes


Gaivoto

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 17:00
Citação de: Gaivoto em 23 de Maio de 2015, 16:54
Diogo Carreira - 36 anos

Mário Fernandes - 32 anos (dos piores jogadores que vi na vida)

Carlos Andrade - 36 anos

Doliboa - 34 anos

Slay - 33 anos (No comments)

Achas que não é preciso renovação???
O Mário Fernandes é o quê? :rir: :2funny:

O Andrade tem provado que continua a ser o melhor jogador português da Liga ou não é?

Doliboa? Dizer o quê de um jogador que tem as médias que ele tem esta época? Há muitos a fazer o que ele faz?

Slay? Americano, esteve cá um ano, para o ano sai e vem outro.

Diogo? Capitão do Sport Lisboa e Benfica, dos jogadores mais importantes do Benfica e que provavelmente termina a carreira.

Agora vamos falar de Tomás Barroso, João Soares, Fábio Lima e Cláudio Fonseca? Queres falar também da realidade do nosso basquetebol?

Quantas promessas existem no nosso basquetebol que possam entrar nesta rotação? Eu digo-te, Nuno Oliveira.

E já agora o Benfica não dorme.
Mário "Turnover" Fernandes é dos piores bases que vi na vida

Apesar de ter colocado o Diogo e o Carlos nessa lista não acho que sejam para sair já, apenas falei nas idades pois são jogadores muito importantes para a equipa

O Doliboa fica nossa história como um dos melhores jogadores de sempre, mas isto não pode ser caridade e ele já não está ao mesmo nível de á uns 2/3 anos para cá, para não falar que as suas lesões são constantes

Esqueci me do Gentry, que tal como o Doliboa tem estado bem mas já são o que eram e já são 37 anos

Apesar de não acompanhar o Basket nacional, confio em vocês que estão mais dentro do assunto e que constantemente dizem que esse Nuno Oliveira é um craque, espero que venha O0

Por mim fica por aqui, pois tou a ver os juvenis e a ouvir o Futsal ^-^

Viva o Benfica :slb2:

Slb23


joaonunes


Lurgee