Jordi Adroher (Hóquei em Patins)

Avançado, 41 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

TeamRocket37

Parabéns Campeão da Europa!

alves6

Este foi daqueles que todos já sabíamos que era dos melhores do mundo, mas não me deixou de surpreender pela sua personalidade, humildade e capacidade de trabalho. E o natural substituto do João Rodrigues como meu atleta preferido do nosso Benfica.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 27 de Julho de 2018, 02:11
Este foi daqueles que todos já sabíamos que era dos melhores do mundo, mas não me deixou de surpreender pela sua personalidade, humildade e capacidade de trabalho. E o natural substituto do João Rodrigues como meu atleta preferido do nosso Benfica.

Aliás diria que tem perfil para ocupar o lugar do Valter Neves como capitão do Benfica.

Não me metam a braçadeira com o Nicolia ou no Diogo.

RFOMSLB

Hoje em Valongo fez um golaço...mas que técnica. Isolado o guarda redes já meio em pé, ele   mete-lhe a bola meio enroscada por cima do ombro... lindo lindo. 

TeamRocket37

Época de merda para Jordi!

A pior até agora ao serviço do Benfica, isso aliado a não haver JR.

Os problemas ofensivos são evidentes.

BlankFile

Sem dúvida, nem parece o mesmo jogador. Está claramente em baixa também.

BlankFile

Aumentar o nível, vamos Jordi!

PS: Espero que esteja a 100% fisicamente.

DB4700

para mim é um dos jogadores que tem que sair no final da temporada. aos 34 anos já não vai melhorar. obrigado por tudo. mas está na hora.

Pancho Lopes 67

Citação de: DB4700 em 19 de Fevereiro de 2019, 15:08
para mim é um dos jogadores que tem que sair no final da temporada. aos 34 anos já não vai melhorar. obrigado por tudo. mas está na hora.

No hóquei com 34 anos nos tempos de hoje ainda tem temporadas bem produtivas nas pernas a não ser que tenha uma lesão grave, sinceramente pelas descida de rendimento nos últimos 2 anos, para mim é muito mais altura do Nicolía sair do que o Adroher...

本菲卡

Época medonha. A pior desde que chegou ao Benfica.

Onde anda o nosso Jordi?  :cry2:

Slb23

A pior época desde que cá chegou e provavelmente a pior da carreira.

Começou lesionado e nunca se encontrou, eficácia horrível tanto nas bolas paradas como em bola corrida e faltou sempre aquele brilho ou aqueles lances de génio a que nos habituou.

Que volte mais forte que precisamos muito dele.

JM21

Pior época desde que chegou. Ainda assim, fez um final de época interessante e acredito que tem valor para continuar e fazer a diferença na próxima temporada.

BlankFile

Foi uma versão do Jordi à qual não estávamos habituados, desde que cá chegou. De longe a pior época ao serviço do Benfica.

Com isto, vamos lá ter calma... não está acabado!

TeamRocket37

Outro que Mundial poderá fazer muito bem.

Rmgv

Amanhã é pra ganhar a esses leitões de merda !!