Época 2015/2016

Maldini

Citação de: crslb em 29 de Maio de 2015, 00:31
Excelente dor de cabeça para o Pedro Nunes. Quem dera a todos os outros treinadores..

Há espaço para todos, minutos para todos, é só saber rodar.

- Trabal / Pedro Henriques.
- Valter / Tiago Rafael.
- Diogo / Miguel.
- Nicolia / Jordi
- João / Torra.

Epá, que puta de sonho ! 

É sem dúvida um plantel muito bom ...

Tenho apenas uma dúvida e sei que há e muito bem um controlo orçamental ... será Valter suficiente para defesa?

Já sei que o Diogo o pode fazer ... que Miguel também poderá vir a fazer, a pergunta sincera que coloco à se eles nos darão a consistência defensiva que é sempre necessária.

Slb23

Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2015, 09:52
Citação de: crslb em 29 de Maio de 2015, 00:31
Excelente dor de cabeça para o Pedro Nunes. Quem dera a todos os outros treinadores..

Há espaço para todos, minutos para todos, é só saber rodar.

- Trabal / Pedro Henriques.
- Valter / Tiago Rafael.
- Diogo / Miguel.
- Nicolia / Jordi
- João / Torra.

Epá, que puta de sonho ! 

É sem dúvida um plantel muito bom ...

Tenho apenas uma dúvida e sei que há e muito bem um controlo orçamental ... será Valter suficiente para defesa?

Já sei que o Diogo o pode fazer ... que Miguel também poderá vir a fazer, a pergunta sincera que coloco à se eles nos darão a consistência defensiva que é sempre necessária.
Tens de olhar para a equipa como um todo, o Torra defende muito bem em comparação com o Carlitos por exemplo.

É também uma equipa mais jovem...

A ideia é fazer do Diogo um defesa de top e vai ser conseguido certamente.

joao tavares

Chelas

Que senhora equipa estamos a formar para a nova época , muito bem  :bandeiraslb2:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: BlankFile em 28 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: FaithNoMore em 28 de Maio de 2015, 14:16
O melhor plantel de hóquei que me lembro de ver no Benfica

Digo o mesmo sinceramente. E cheguei a ver ao vivo planteis e jogadores como José Carlos, Panchito, Vitor Fortunato, Paulo Almeida, Luis Ferreira isto para citar alguns apenas...

Mas um plantel destes tão completo? Acho que no Benfica nunca vi.
Na minha opinião tens razão, tive também o prazer e honra de ver essa equipa, na TV e ao vivo.

Talvez esse fosse o 5 mais forte de sempre, basta recordar que era o 5 campeão do Mundo e Europeu por Portugal, mas não tinhamos nem de perto nem de longe o banco que o actual plantel tem.

joker17

Vencer a Liga Europeia tem de ser objetivo

blackslb83

Com um Dream Team destes, acho que dá direito a Comboio Benfica.  :2funny:

Schweisen Tiger

Desconfio sempre dos "Dream Teams"...esta equipa tem gente a mais para a frente e só se equilibrará se o Miguel Rocha se assumir como defesa de grande qualidade.

Maldini

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Maio de 2015, 13:59
Desconfio sempre dos "Dream Teams"...esta equipa tem gente a mais para a frente e só se equilibrará se o Miguel Rocha se assumir como defesa de grande qualidade.

ou o diogo... ou se TRafael um salto de qualidade e utilização.

Miguelito22

Ainda agora durante a taça de portugal jogou o Diogo Rafael ao lado do Valter e as coisas correm muito bem.

Moikano

Tiago1982

Vocês já viram o Torra jogar não já?

É dos jogadores mais completos do Mundo. Vai ser um precioso auxílio a defender, tal como o João Rodrigues.

Hoje em dia mais do que os homens da defesa, é preciso a equipa defender toda ela muito bem, como um todo.

blackslb83

Já agora, não dava para trocar a presença da nossa selecção pela equipa do Benfica no Mundial que se avizinha??? É que estou em pulgas para ver o novo Ferrari a carburar.

Desde a década de 90 que não tínhamos uma equipa tão boa como esta, e não querendo ser arrogante mas na próxima época com maior ou menor dificuldade é para limpar tudo, e nos jogos em casa nem uma cadeira vazia.

Carreeeeeeega Benfica.

GlennStrombergh

Citação de: Proud_To_Be_Black em 29 de Maio de 2015, 22:42
Já agora, não dava para trocar a presença da nossa selecção pela equipa do Benfica no Mundial que se avizinha??? É que estou em pulgas para ver o novo Ferrari a carburar.

Desde a década de 90 que não tínhamos uma equipa tão boa como esta, e não querendo ser arrogante mas na próxima época com maior ou menor dificuldade é para limpar tudo, e nos jogos em casa nem uma cadeira vazia.

Carreeeeeeega Benfica.
Seria justíssimo.

ZeCa22

Citação de: Proud_To_Be_Black em 29 de Maio de 2015, 22:42

Carreeeeeeega Benfica.

Acho que estamos todos.  ;D

A supertaça ainda por cima costuma ser nos finais de setembro, provavelmente em ano de mundial vai passar para início de outubro, 4 meses ainda de espera.  :disgust: