Época 2015/2016

GlennStrombergh

Mal o Helder Nunes nos panaltys hoje.

GlennStrombergh

O Barça em dois jogos em Portugal ainda não marcou 1 golo para amostra.

JPSilva

Citação de: GlennStrombergh em 28 de Novembro de 2015, 18:15
O Barça em dois jogos em Portugal ainda não marcou 1 golo para amostra.

Nem sequer esteve muito preocupado com isso.

ZeCa22

Jogo fraco, esperava muito mais deste Barcelona.

JPSilva

Barcelona em casa fica com o 1º lugar vão ganhar por mais que 1 golo

Freire

Quer-me parecer que temos mais equipa que o Barça.

Rscastro

Cuidado com este Porto! Hoje fizeram grande jogo mesmo me parecendo que o barcelona está mais fraco este ano como os resultados no campeonato comprovam. Este Porto tem uma grande equipa para o futuro... Gostei de hóquei falando do Rafa, do Helder Nunes e do Reinaldo Garcia

JM21

Era importante para nós que o Barça ficasse em 1º no Grupo porque evitávamos o confronto com eles numas eventuais Meias-Finais.

De qualquer das formas, o Barcelona veio duas vezes a Portugal e perdeu as duas. Apesar do enorme plantel que têm, acho que podemos muito bem ganhar a Liga Europeia este ano.

newsadist

para sermos campeoes teremos de jogar com os melhores mais tarde ou mais cedo

rlaranjeiro

Sporting e Porto a ganharem ao Barcelona, Oliveirense a ganhar ao Liceo em Espanha... E teoricamente o Benfica ate sera a melhor equipa portuguesa...

Sera que este ano as equipas portuguesas sao mais fortes que as espanholas?

PSantiago88

Resultadão da Oliveirense em Espanha. Parece que se confirma que o Barça não está tão forte esta época.

Sinceramente penso que podemos lá chegar, estamos com muita confiança e com o passar do tempo ainda vamos melhorar. Acertámos nos reforços, como era esperado, e na altura das decisões devemos estar em ponto rebuçado.

Continuar a trabalhar!

Rscastro

Ontem vi o jogo do Porto e acho que para além de uma equipa para o futuro estão a crescer muito, penso que vamos ter de ter muito cuidado com eles. Reinaldo, Nunes e Rafa muito bem ontem.

Rscastro

Ontem vi o jogo do Porto e acho que para além de uma equipa para o futuro estão a crescer muito, penso que vamos ter de ter muito cuidado com eles. Reinaldo, Nunes e Rafa muito bem ontem.

paulomaia1972

Citação de: PSantiago88 em 29 de Novembro de 2015, 05:25
Resultadão da Oliveirense em Espanha. Parece que se confirma que o Barça não está tão forte esta época.

Sinceramente penso que podemos lá chegar, estamos com muita confiança e com o passar do tempo ainda vamos melhorar. Acertámos nos reforços, como era esperado, e na altura das decisões devemos estar em ponto rebuçado.

Continuar a trabalhar!

foi em casa.

Slb23

Citação de: Rscastro em 29 de Novembro de 2015, 15:40
Ui vamos ter medo, muito medo ;D