Época 2015/2016

Krovinovas

Grande exibição do Ricardo Silva em OAZ. O Benfica que não agarre o Vieirinha não...

Dealer 88

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2015, 22:37
Líder*
Oliveirense a 1 ponto
Porto a 3 pontos
Barcelos a 4 pontos

1 jogo a menos

O0

Ohhh e o popoting tá a quantos?

ZeCa22

Citação de: Dealer 88 em 02 de Dezembro de 2015, 23:33
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Dezembro de 2015, 22:37
Líder*
Oliveirense a 1 ponto
Porto a 3 pontos
Barcelos a 4 pontos

1 jogo a menos

O0

Ohhh e o popoting tá a quantos?

O campeão europeu e grande candidato ao título está a 13 pontos do líder com mais um jogo, e a 6 da zona de descida.

BlankFile

Temos que continuar na senda vitoriosa e aproveitar os deslizes dos nossos adversários.

JM21

Bem, Barcelos!  :metal:

Mais uma vez, muito úteis.

joao12soares

Cyb3rNeo

Theroux

Tudo planeado para voltarem a ser campeões europeus em 2017.

faneca_slb4ever

Citação de: pedrocostic em 02 de Dezembro de 2015, 23:13
Grande exibição do Ricardo Silva em OAZ. O Benfica que não agarre o Vieirinha não...

Esta secção já provou que não dorme. Importante é ganhar nesta época.

Amigo das modalidades

bom empate da Oliveirense!

PS: nao encontro o campeão europeu intergaláctico cujo reinado ia voltar.

PSantiago88

Mais uma prova, se ainda eram precisas, que o campeonato não é fácil. A deslocação a Barcelos vai ser tão difícil como qualquer jogo contra porto e udo. E já se sabe que em valongo e na pista de gelo das osgas também é sempre complicado.

Aliás, em muitos anos não me lembro de um campeonato nivelado tão por cima. Felizmente temos também o melhor plantel que me lembro.

Manter a concentração e fazer o nosso trabalho.

FaithNoMore

Citação de: SLÉvora em 02 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: FaithNoMore em 02 de Dezembro de 2015, 23:00
Vamos ser bicampeões com alguma distancia

Mais humildade sff  >:(

O que eu penso é isso,em que é que isso demonstra falta de humildade?olho para o nosso plantel,olho para o plantel dos outros vejo a distancia que temos e os jogos que já realizámos e a minha opinião é que vamos ser campeões com mais distancia que a que se pensava inicialmente,,,,mais humildade? mais realismo e senso do valor que esta equipa tem.

Krovinovas

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2015, 09:43
Citação de: pedrocostic em 02 de Dezembro de 2015, 23:13

Esta secção já provou que não dorme. Importante é ganhar nesta época.
Inteiramente de acordo. O meu comentário não foi em tom depreciativo para o Benfica, mas sim a reforçar a qualidade do jogador.  :amigo:

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 03 de Dezembro de 2015, 11:47
Citação de: SLÉvora em 02 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: FaithNoMore em 02 de Dezembro de 2015, 23:00
Vamos ser bicampeões com alguma distancia

Mais humildade sff  >:(

O que eu penso é isso,em que é que isso demonstra falta de humildade?olho para o nosso plantel,olho para o plantel dos outros vejo a distancia que temos e os jogos que já realizámos e a minha opinião é que vamos ser campeões com mais distancia que a que se pensava inicialmente,,,,mais humildade? mais realismo e senso do valor que esta equipa tem.

concordo. a equipa está a trabalhar muito bem, nao será fácil sermos batidos.

paulomaia1972

Objetivo terminar a 1ª volta com 4 a 6 pontos de avanço sobre a Oliveirense e 6 a 8 sobre o porto.