Época 2015/2016

Tijuana

Bom, o SLB é sempre maior que uma só pessoa, e deus me livre se o nosso sucesso estivesse dependente de uma só pessoa.. mas que me parece que é uma perda grande isso é. O hóquei do SLB teme estado a fazer um trajecto espectacular desde 2008. Esperemos que não caia agora.

E escusam de agora me encher com o discurso da estrutura e tal. No futebol foi a mesma coisa e agora olha..

BlankFile

Citação de: ala esquerda em 13 de Dezembro de 2015, 16:26
Esta tipo de situações não me agradam nada:
O zporting esta a apostar em contratar os mais competentes do benfica, é no futsal e o oquei e o futebol.......

No Futsal? Quem?

O deficiente mental do treinador da equipa feminina deles? Porra, ainda bem que foi. Já foi tarde até.

Quanto ao Trindade, reafirmo o que disse depois do que soube: Agradeço o que fez ao serviço do Benfica, mas já saiu tarde até.

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 13 de Dezembro de 2015, 14:53
Esperemos que com Carlos Dantas se mantenha o nivel competitivo de todas as equipas masculinas e femininas do SLB.

Não vem Carlos Dantas nenhum.

O Sport Lisboa e Benfica deseja felicidades pessoais e profissionais ao Eng.º José Trindade e informa que a secção de Hóquei em Patins não irá integrar nenhum novo elemento na sua estrutura de direção.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43969/language/pt-PT/Agradecimento-pelo-que-deu-ao-Hoquei-em-Patins.aspx

IPASLB

Bem, nao vindo ninguem, espero e desejo que nao se verifique algum tipo de corte orcamental, nao acredito e nao quero acreditar nisso.

Slb23

Citação de: IPASLB em 13 de Dezembro de 2015, 19:24
Bem, nao vindo ninguem, espero e desejo que nao se verifique algum tipo de corte orcamental, nao acredito e nao quero acreditar nisso.
Corte orçamental como? Os jogadores tem contrato.

pcssousa

De momento consta que não é preciso ninguém.

Quanto ao Trindade, muitos sucessos pessoais, que continue a malhar nos porcos e nada ganhe.

newsadist

eu não acredito que estao a catalogar o barcelona de uma equipa banal e nao muito forte

Tijuana

Citação de: BlankFile em 13 de Dezembro de 2015, 18:44
No Futsal? Quem?

O deficiente mental do treinador da equipa feminina deles? Porra, ainda bem que foi. Já foi tarde até.

Quanto ao Trindade, reafirmo o que disse depois do que soube: Agradeço o que fez ao serviço do Benfica, mas já saiu tarde até.

Citação de: pensador em 13 de Dezembro de 2015, 16:56

Deixem -no ir, este não era dos mais competentes,   não faz cá falta nenhuma, já deveria ter ido há muito tempo, vai para o sporting, excelente!! Como este podem ir todos.

O discurso é sempre o mesmo  :2funny:  Maxi, JJ, Trindade, o panisga. De certeza que se o Gaitán ou o Jonas saíssem lá vinha o "Podem ir. Já deveriam ter ido há muito tempo. Já pouca influência tinham na equipa. Temos estruturas, pá!!"

Se já deveria ter ido... porque não correram com ele antes?

Tijuana

O zporting esta a apostar em contratar os mais competentes do benfica, é no futsal e o oquei e o futebol.......

É uma estratégia inteligente, diga-se de passagem.

Walter Morgan

Quem é que contrataram no Futsal? O Joel?  :-X

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 14 de Dezembro de 2015, 13:49

Quem é que contrataram no Futsal? O Joel?  :-X
O treinador da equipa feminina que enquanto cá estava já andava a aliciar jogadoras para irem com ele para o Sporting na época seguinte.

Slb23

Foda-se, não devem transmitir o jogo com o Porto.

Às 16h Benfica B-Porto B em futebol.

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 14:15

Fazem isso e cancelo na hora.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 14 de Dezembro de 2015, 14:21

A única opção era abdicarem de um jogo da BPL, às 17H30 começa o jogo do Newcastle e vão transmitir também.

Theroux

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 14:23
Citação de: Walter Morgan em 14 de Dezembro de 2015, 14:21

A única opção era abdicarem de um jogo da BPL, às 17H30 começa o jogo do Newcastle e vão transmitir também.

Ou mudar a hora do hóquei.