Época 2015/2016

Nenad25

Alguém me sabe dizer a data do jogo em Vic?

É incrivel a falta de organização do Hóquei em Patins. O site da CERH tem um Layout digno de um Elifoot 98.

ZeCa22

Citação de: Nenad25 em 24 de Setembro de 2015, 16:57
Alguém me sabe dizer a data do jogo em Vic?

É incrivel a falta de organização do Hóquei em Patins. O site da CERH tem um Layout digno de um Elifoot 98.

http://www.cerh.eu/user/control/news_load.php?id_news=489

Diabos SLB

A final do mundial de sub 20 é hoje ou amanha? E pode-se acompanhar nalgum sitio?

ZeCa22

JM21

Primeiro grande objetivo da época falhada de forma ridícula.

Ponto positivo do dia, a resolução do problema do main-sponsor. Custou, mas foi. Fica a faltar resolver a situação no Volei, pois no Andebol parece-me mais complicado.

GlennStrombergh

Inicio de época com derrota nesta competição tal como no ano passado.

Quando falam da nossa defesa por sair o Tuco, lembrem-se que o ano passado sofremos 7 golos e contra uma equipa mais fraca que este sporting.
Interessa agora aprender a lição tal como então o fizemos.

brandoamanz

É ridículo como é que continuamos a perder troféus (nomeadamente taças e supertaças) contra equipas claramente inferiores a nós. É inadmissível. Aqui é para ganhar sempre.

A exigência é ganhar todo e qualquer jogo daqui para a frente até ao final da época. Nem pode ser de outra maneira.

Freire

Benfica-Sporting será dia 21?

JM21

Citação de: Freire em 28 de Setembro de 2015, 16:52
Penso que será no fim-de-semana de 17 e 18 de Outubro. Está marcado para aí e acho que não faz sentido mudar.

pirolito1

Não pude ver o jogo, porque razão jogou aquele miúdo na baliza?

JM21

Citação de: pirolito1 em 28 de Setembro de 2015, 18:26
Ele só entrou para o livre direto. O Pedro Henriques (assim como o Losna) tinha sido expulso na Final da Taça de Portugal e não pode jogar.

Gradinni

Citação de: JM21 em 28 de Setembro de 2015, 18:23
Penso que será no fim-de-semana de 17 e 18 de Outubro. Está marcado para aí e acho que não faz sentido mudar.

é a 21, a 17 o sporting vai a barcelona

JM21

Citação de: ze do café em 28 de Setembro de 2015, 18:48
Citação de: JM21 em 28 de Setembro de 2015, 18:23
é a 21, a 17 o sporting vai a barcelona
Não me lembrei disso. Isso estraga um fim-de-semana que podia ser épico com futsal e hóquei contra o Sporting e basket contra o Porto.

pirolito1

Citação de: JM21 em 28 de Setembro de 2015, 18:29
Ele só entrou para o livre direto. O Pedro Henriques (assim como o Losna) tinha sido expulso na Final da Taça de Portugal e não pode jogar.
Pois foi, não me lembrava disso.

Tamarindus

Quem era o miúdo?