Época 2015/2016

newsadist

rumores que o ambrosio irá para o forte dei marmi, assim sendo mais um que nos escapa...

joao12soares

Li nuns comentários pelo FB que o Cacau armou-se em Argel lá pelos escritórios dos lagartos, a exigir o pagamento do que lhe devem...alguém sabe de alguma coisa?

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 01 de Junho de 2016, 17:31
Li nuns comentários pelo FB que o Cacau armou-se em Argel lá pelos escritórios dos lagartos, a exigir o pagamento do que lhe devem...alguém sabe de alguma coisa?

Estou desejando para verem entrevistas desses senhores quando sairem do Sporting...

paulomaia1972

Quem vive em Ponte de Lima que me possa comprar dois bilhetes para o fim-de-semana?

Freire

Ontem ao rever o título de campeão europeu no dragay, conclui que para além do  monstro das neves, também caio, barreiros e pedro moreira estiveram nos nossos 2 títulos de campeões europeus. Um abraço de agradecimento a eles.

ZICKLER

Citação de: Carlos Esteves em 31 de Maio de 2016, 14:01
https://www.facebook.com/hockeysobrepatinesriver/videos/992137210883172/

Que dizem deste treino de guarda-redes?!

Já vi um vídeo semelhante, no caso treino de guarda redes de futebol.

No caso treinamento do Levante, sendo o guarda redes o navas que está agora no real Madrid.

Pena que neste caso,  a esmagadora maioria das bolas saia por cima da baliza

ZeCa22

Campeonato decidido, Benfica campeão, Cambra, Física e Braga despromovidos. Falta apenas a decisão do 4º lugar que não deverá fugir ao Sporting.

newsadist

os 3 que desceram foram os 3 que subiram esta epoca, certo?

ZeCa22

fyure

Citação de: ZICKLER em 02 de Junho de 2016, 23:30
Citação de: Carlos Esteves em 31 de Maio de 2016, 14:01
https://www.facebook.com/hockeysobrepatinesriver/videos/992137210883172/

Que dizem deste treino de guarda-redes?!

Já vi um vídeo semelhante, no caso treino de guarda redes de futebol.

No caso treinamento do Levante, sendo o guarda redes o navas que está agora no real Madrid.

Pena que neste caso,  a esmagadora maioria das bolas saia por cima da baliza
O nosso Hugo não usa bolas de Ténis nos seus treinos também ? Creio que sim.

No hóquei parece-me um excercício muito bom. É muito rápido e treina muito bem os reflexos. A única coisa que tenho pena é que os GRs no hóquei abusem do joelho no chão. Sei que devia ser dolorosa, mas deviam estar sempre assim, à Trullols:

Já não é propriamente recente, mas imagem vem deste post sobre a posição que é muito bom:

http://www.francisco-velasco.com/sistema-carrossel/os-guarda-redes/

SPORT LISBOA E BENFICA

Turquel 8-9 Scp vão a Liga Europeia para o ano.

Andy

o Viana e o Cacau que façam é queixa desses gajos e impugnem aquela merda toda.
Quem nao tem guita pa pagar aos empregados tambem nao tem guita pa comprar vedetas nem nivel para a liga europeia.

Benfiquista_

Subiram à 1a, SC Tomar e o Valença HC, apenas?

Não falta 1 Equipa?HC Sintra?

newsadist

o riba d'ave (o azevedo do valongo vai para la para o ano) ganhou ao sintra 8-3 (tinham empatado em sintra) e assim acompanham essas 2 equipas na subida