Época 2015/2016

afcs1904

"Caros Consocios
O Sport Lisboa e Benfica desloca-se a Ponte Lima no sabado dia 18.Junho para disputar mais um trofeu.
A Casa do Benfica em Braga , tem bilhetes a venda para Sabado ao preço de 10€.(poderão via Face ou mail fazer as devidas reservas e levantamento nas n/Instalações apartrir de hoje (10.06) , O periodo de funcionamento da Casa é bastante alargado.(09H00 /12H15   14H00 / 19H00)
Vem apoiar o SLB.....Mais uma conquista que com o teu apoio se concretizará.
Allez BENFICA.......ALLEZ.........Viva o Sport Lisboa e Benfica"

newsadist

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 23:54
Citação de: ZeCa22 em 09 de Junho de 2016, 23:50
Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 23:42
Citação de: ZeCa22 em 09 de Junho de 2016, 23:39
Citação de: MiguelBenfica em 09 de Junho de 2016, 23:22
O pai do Gonçalo Conceição foi meu instrutor de condução ...
Quem dá mais, é quem leva, nem que seja 10 euritos a mais.

Como é óbvio, exemplos destes no hóquei não faltam. O hóquei não é um desporto de milhões, quanto mais os jogadores conseguirem amealhar durante sua carreira melhor será a sua vida pós-hóquei.

Quando recebem um contrato bem mais vantajoso do ponto de vista financeiro aceitam sem pensar duas vezes, independentemente do nome do clube que lá aparece.
O Conceição eu até percebo, já o Nunes não percebe porque ele tinha perfeita noção que ia entrar na equipa A do Benfica daqui a 2 anos podendo no futuro ser a estrela da companhia e o mais bem pago.

No Sporting vamos ver...

No Sporting será idêntico, entrará facilmente na equipa A e será a grande estrela da equipa, isto caso o Sporting continue com a equipa de hóquei durante várias temporadas e não seja mais um regresso à elite do hóquei de curta duração.

A grande questão é se o Sporting terá daqui a 6-7 temporadas capacidade para lutar todos os anos pelos mesmos objetivos do Benfica, campeonato e liga europeia.
O Sporting tem um projecto engraçado, é despejar dinheiro sem grande critério na ânsia de ganhar no imediato.

E começam já na próxima temporada os problemas, no Benfica estaria entre a B e um empréstimo lá vai jogar no sub-20...
pois, ele até esta temporada ja fez a maioria dos jogos da B do benfica dai tb a sua evolução

newsadist

Citação de: Mozer_4 em 10 de Junho de 2016, 09:25
O que me parece lógico é ser o vieirinha a vir para o lugar do Torra....
ou em ultimo caso o sardo

BlankFile

Citação de: newsadist em 10 de Junho de 2016, 14:06

Plano A: Passar o mercado estrangeiro a pente fino em busca de um jogador que possa ser um substituto de qualidade para o Torra. Eu daria prioridade ao mercado italiano.

Plano B: Trazer já o Vieirinha e integrá-lo no plantel para ser opção regular.

Plano C: Integrar um jovem da formação, provavelmente o João Sardo, mas que não seja para fazer número apenas. Em 2013/2014 foi isso que aconteceu e não me agradou nada.

Gradinni

Um amigo com muitos conhecimentos no mundo do hoquei contou-me que o substituto do Torra pode ser um nome que tem sido dado como certo no Barça mas que ainda nao foi oficializado... o Benfica anda a tentar...

Por outro lado, o sportem no próximo ano vai ter uma "equipa B" mas que se vai apresentar com o nome do Sporting de Torres Vedras e vão competir na 3ª divisão, o Gonçalo Nunes vai jogar lá para já e pelos vistos não tá muito contente em ir pa 3ª mas ainda se estuda a hipotese de ser emprestado ou ficar como 11º jogador

Reis10

Acham que se a saída do Torra tivesse sido decidida mais cedo dava para trazer o bargallo ou o selva? Ou vão receber assim tanto para a oliveirense?

joao tavares

Citação de: Reis10 em 10 de Junho de 2016, 17:58
Acham que se a saída do Torra tivesse sido decidida mais cedo dava para trazer o bargallo ou o selva? Ou vão receber assim tanto para a oliveirense?
Não me parece que o Benfica tivesse interesse no Bargallo com 37 anos

Slb23

Citação de: Reis10 em 10 de Junho de 2016, 17:58
Jogadores diferentes.

Não colocando em causa o valor deles não são jogadores que encaixem no nosso tipo de hóquei ou na posição em que estamos carenciados com saída do Torra.

Theroux

Amanhã há ‪#‎HóqueiBenfica‬ e vamos entregar a Taça aos Bicampeões e homenagear as Tetracampeãs!

Boa, homenagem às tetracampeãs.

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 10 de Junho de 2016, 17:49
Um amigo com muitos conhecimentos no mundo do hoquei contou-me que o substituto do Torra pode ser um nome que tem sido dado como certo no Barça mas que ainda nao foi oficializado... o Benfica anda a tentar...

Por outro lado, o sportem no próximo ano vai ter uma "equipa B" mas que se vai apresentar com o nome do Sporting de Torres Vedras e vão competir na 3ª divisão, o Gonçalo Nunes vai jogar lá para já e pelos vistos não tá muito contente em ir pa 3ª mas ainda se estuda a hipotese de ser emprestado ou ficar como 11º jogador

Pau Bagalhó !? Não acredito vai ocupar a vaga do Xavi Costa

Ferran Font quebrou o pre acordo com o Barça assinou pelo Sporting

Alex Rodriguez rescindiu com o Barcelona e assinou pelo Reus

Maxi Oruste está ligado ao barcelona não sei o futuro dele

Os 2 putos do Barça B o Roca e o Llorca vão ser emprestados ao Noia e ao Vic

Gradinni

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Junho de 2016, 19:19
Citação de: ze do café em 10 de Junho de 2016, 17:49

Pau Bagalhó !? Não acredito vai ocupar a vaga do Xavi Costa

Ferran Font quebrou o pre acordo com o Barça assinou pelo Sporting

Alex Rodriguez rescindiu com o Barcelona e assinou pelo Reus

Maxi Oruste está ligado ao barcelona não sei o futuro dele

Os 2 putos do Barça B o Roca e o Llorca vão ser emprestados ao Noia e ao Vic
como eu disse, anda a tentar...

newsadist

slbenfica_croft

Não há nenhum argentino ainda na Argentina que se deva olhar com atenção e contratar ainda cedo?

JM21

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2016, 16:13
Citação de: newsadist em 10 de Junho de 2016, 14:06

Plano A: Passar o mercado estrangeiro a pente fino em busca de um jogador que possa ser um substituto de qualidade para o Torra. Eu daria prioridade ao mercado italiano.

Plano B: Trazer já o Vieirinha e integrá-lo no plantel para ser opção regular.

Plano C: Integrar um jovem da formação, provavelmente o João Sardo, mas que não seja para fazer número apenas. Em 2013/2014 foi isso que aconteceu e não me agradou nada.
Tem de passar por aí. Para mim, tanto o Plano A, como o B são razoáveis. O Plano C espero que não se realize precisamente por isso, no fundo íamos ficar com um plantel de 9 jogadores. Se nem o Miguel Rocha joga muitos minutos, não acredito que um elemento da formação os tivesse. Ia ser mesmo como 2013/2014, outra vez.

faneca_slb4ever

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Junho de 2016, 20:09
Não há nenhum argentino ainda na Argentina que se deva olhar com atenção e contratar ainda cedo?

O Carlos Esteves deve saber.