Marc Torra (Hóquei em Patins)

Avançado, 40 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Liga Europeia (1)

Rodrialex

Citação de: Maior de Portugal em 20 de Junho de 2016, 19:35
Enfim, e ainda dizem que esta secção trabalha muito bem no que à contratação de grandes jogadores diz respeito. A ser verdade, eu bem disse que iríamos ficar mais fracos e ainda por cima com porco, zmerding e oliveirense mais fortes.

A equipa acabou a época como campeão nacional e campeão europeu...até a 3 jornadas do fim manteve-se imbatível dois anos e tal no campeonato.

A taça de Portugal foi um roubo autentico.

A única competição onde devíamos ter feito muito melhor foi a Supertaça de resto ninguém se pode queixar desta secção esta época.

Em relação ao Torra, é uma pena. Muito bom jogador.

BlankFile

Ainda demorou um pouco a pegar no início, mas quando pegou de estaca teve muita influência nas importantes conquistas desta temporada do Hockei Benfiquista.

Tenho pena que saia, mas compreendo as razões.

Obrigado por tudo e boa sorte!

van33

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2016, 15:37
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2016, 15:29
Citação de: saivet em 21 de Junho de 2016, 12:43
Citação de: King 7 em 21 de Junho de 2016, 11:20
PQP porque saiu?

Vai deixar saudades.

"questões pessoais"
"€"?

Acho que tem a ver com a esposa dele.

sendo assim...

é que cheira-me que as modalidades vão levar razia...e coincidência qd os rivais vão começar a carburar..

BlankFile

Citação de: van33 em 21 de Junho de 2016, 15:43
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2016, 15:37
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2016, 15:29
Citação de: saivet em 21 de Junho de 2016, 12:43
Citação de: King 7 em 21 de Junho de 2016, 11:20
PQP porque saiu?

Vai deixar saudades.

"questões pessoais"
"€"?

Acho que tem a ver com a esposa dele.

sendo assim...

é que cheira-me que as modalidades vão levar razia...e coincidência qd os rivais vão começar a carburar..

Temos que esperar pelos planteis de Basquetebol e Futsal que ainda não estão fechados, para fazermos uma análise mais concisa sobre os mesmos.

O plantel de Voleibol não levou nenhuma razia, pelo contrário. Foi bem melhorado de uma época para a outra.

O plantel de Andebol, apesar de insuficiente ainda, foi ligeiramente melhorado também.

Agora em relação ao plantel de Hockei, concordo contigo. Vamos descer um patamar, infelizmente.

Pancho Lopes 67

De qualquer forma é uma pena ir embora, senão formos buscar um substituto a altura vai ser dificil continuar a dizer para o ano que temos a melhor equipa do Mundo...

JP.

obrigado campeão! boa sorte no futuro.

hugo1904

Obrigado por tudo. Chegou, viu e venceu!

Muitas felicidades para o resto do seu percurso.

slbenfever

JM21

Grande jogador. Decisivo para a conquista do Campeonato e da Liga Europeia.

Obrigado e boa sorte!

LeandroSLB

Miguelito22

joaojordao13

Deixa-nos com a sua 3ª Liga Europeia consecutiva. Coincidência não é de certeza. Muito boa sorte para o futuro, és um cracalhão que será sempre lembrado por cá :bow2:

Gonçalo_SLB

Grande jogador! Muito importante nas conquistas alcançadas durante a temporada que findou.

Obrigado e felicidades para o futuro.