Época 2015/2016

PSantiago88

Citação de: ala esquerda em 08 de Junho de 2015, 19:24
Parece que vamos ter uma equipa competente.
Importante é que os estrangeiros sejam jogadores para fazer a diferença.
Caso contrario não temos hipotese de lutar pelo titulo.

Acho o Borragan curto. Naquela posição precisamos de algo mais!!!!

Evoluiu bastante na última época. E agora temos o Belone. Não é atirador mas pode dar coisas diferentes ao nosso jogo.

izlek

precisamos é de ter sorte com as lesões o resto é trabalho

Manuel Bento #1

Citação de: Portuguese Giants em 08 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2015, 09:53
Bem, isto está assim:

Guarda Redes
Nikola Mitrevski
Hugo Figueira
Miguel Espinha

Um GR com nome, o melhor português e um com enorme potencial. Está excelente.

Central
Tiago Pereira
Hugo Lima
Gonçalo Ribeiro

Tiago é um tipo de central que faz falta ao plantel. Hugo Lima e Gonçalo são 2 grandes promessas. Acho que fica a faltar um outro tipo de central para competir com o Tiago, não tão organizador, mas mais finalizador. Do género do Carneiro, do Davies ou do Pedro Cruz.

Pivot
Dragan Vrgoc
Paulo Moreno

Caso o Dragan ataca e defenda, acho que ficamos bem servidos. O Moreno evoluiu muito.

Lateral Esquerdo
Elledy Semedo
Uelington da Silva
Alexandre Cavalcanti

Acreditando na valia do Uelington e sabendo da qualidade do Elledy e no potencial do Cavalcanti, acho que ficamos bem servidos.

Lateral Direito
Javier Borragan
Belone Moreira

O Borragan fez uma boa época, o Belone tem imensa qualidade. Talvez falte um pouco de poder de fogo, mas não havendo orçamento, acho que ficamos bem servidos.

Ponta Esquerda
João Pais
Tiago Ferro

Aqui, talvez achasse necessário ir buscar um ponta com maior eficácia.

Ponta Direita
António Areia
Davide Carvalho

Estamos muito bem servidos. O Belone pode também jogar a ponta e teremos, também, talvez, o Gonçalo Valério. Estamos bem servidos.

Bom post.

Eu ia buscar mais um ponta esquerda. O Pais tem-se desiludido um bocado.

Mais um pivot não era mal pensado.

Não faltará aí o Flávio Fortes?

joao tavares

Citação de: Manuel Bento #1 em 08 de Junho de 2015, 21:00
Citação de: Portuguese Giants em 08 de Junho de 2015, 16:57
Citação de: JM21 em 08 de Junho de 2015, 09:53
Bem, isto está assim:

Guarda Redes
Nikola Mitrevski
Hugo Figueira
Miguel Espinha

Um GR com nome, o melhor português e um com enorme potencial. Está excelente.

Central
Tiago Pereira
Hugo Lima
Gonçalo Ribeiro

Tiago é um tipo de central que faz falta ao plantel. Hugo Lima e Gonçalo são 2 grandes promessas. Acho que fica a faltar um outro tipo de central para competir com o Tiago, não tão organizador, mas mais finalizador. Do género do Carneiro, do Davies ou do Pedro Cruz.

Pivot
Dragan Vrgoc
Paulo Moreno

Caso o Dragan ataca e defenda, acho que ficamos bem servidos. O Moreno evoluiu muito.

Lateral Esquerdo
Elledy Semedo
Uelington da Silva
Alexandre Cavalcanti

Acreditando na valia do Uelington e sabendo da qualidade do Elledy e no potencial do Cavalcanti, acho que ficamos bem servidos.

Lateral Direito
Javier Borragan
Belone Moreira

O Borragan fez uma boa época, o Belone tem imensa qualidade. Talvez falte um pouco de poder de fogo, mas não havendo orçamento, acho que ficamos bem servidos.

Ponta Esquerda
João Pais
Tiago Ferro

Aqui, talvez achasse necessário ir buscar um ponta com maior eficácia.

Ponta Direita
António Areia
Davide Carvalho

Estamos muito bem servidos. O Belone pode também jogar a ponta e teremos, também, talvez, o Gonçalo Valério. Estamos bem servidos.

Bom post.

Eu ia buscar mais um ponta esquerda. O Pais tem-se desiludido um bocado.

Mais um pivot não era mal pensado.

Não faltará aí o Flávio Fortes?
Ate agora não foi definida a situação dele e de mais alguns miúdos. O faneca disse que brevemente o Benfica dará novidades

DB4700

parece-me imperial mais do que qualquer outra posição ir buscar um central.
pontas, ajudam em jogos, mas não os decidem. a posição mais importante do jogo é central. O Hugo Lima e e o Gonçalo Ribeiro são dos melhores jogadores da formação de Andebol que já vi jogar, vão dar craques quase de certeza, mas questiono se já têm fisico para se impor no nosso campeonato de seniores, para se imporem a um Gilberto Duarte numa final do campeonato... às vezes é possível, o central do Qatar no último Mundial (um dos poucos qataris que jogava) não era muito grande e mesmo assim decidiu jogos.
Quanto ao Tiago Pereira, já tentou assumir muitos jogos esta época e foi sempre uma desilusão enorme para mim. Era um jogador muito superior no ABC. Se algum dia recuperar a forma desses tempos, acredito no título, mas até lá... parece-me um Carlos Carneiro que deu ainda menos.

O Pivot croata, cheira-me a máquina. estou curioso para com o brasileiro. Tiago Ferro merece claramente a aposta, acho que não nos vamos desiludir, nem nos preocupar com o João Pais

FaithNoMore

Apesar de gostar do trabalho que o Ortega tem feito,deveríamos ter tentado o Obradovic,não sabia que terminava contrato e estava disponivel para mudar de ares.

faneca_slb4ever

Mitrevski será hoje oficializado.

FaithNoMore

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Junho de 2015, 09:49
Mitrevski será hoje oficializado.

Anunciaram-no agora na Benfica TV

Diavolo Rosso

O que podemos esperar nesta secção para a próxima época?

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2015, 13:42

Pensar em vencer um jogo de cada vez e no final fazemos as contas. A mudança no plantel é significativa mais uma vez. Vamos ver o que resultará de todas estas mudanças.

IPASLB

Ainda bem que participaremos na EHF Challenge Cup.

BudSpencer

Citação de: FaithNoMore em 09 de Junho de 2015, 08:55
Apesar de gostar do trabalho que o Ortega tem feito,deveríamos ter tentado o Obradovic,não sabia que terminava contrato e estava disponivel para mudar de ares.
Para quê ? O que é que esse cara de aço e malcriado vinha fazer para o clube nesta altura? O ano passado foi decidido contratar o nosso treinador com um projeto a 3/4 anos...o homem começou a limpar os podres que havia em casa e começou a traçar um sistema de  jogo (a evolução defensiva já é notória) e agora no segundo ano (aplicando a teoria do bruninho) ia para casa com o trabalho que ele idealizou sem concluir...tudo isto porque um latagão sérvio está livre!!!!
Sim.... já sei que esse latagão é super campeão....mas com grandes equipas e com a nossa em fase de construção...como seria ? Não sabemos!!!
O que devemos saber é que temos um treinador...também com um palmarés invejável como jogador...a quem lhe encargámos uma obra com um prazo...vamos deixar com calma que a termine e depois veremos se está BEM ou MAL construída....quem sabe se não temos também nas nossas mãos um super campeão para a próxima década ?? :slb2:

faneca_slb4ever

Sem conhecer o verdadeiro valor dos estrangeiros fica complicado fazer antevisões.

Keynes

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Junho de 2015, 18:15

Sem conhecer o verdadeiro valor dos estrangeiros fica complicado fazer antevisões.

se n é para atacar o titulo...muito sinceramente n sei o q vieram cá fazer os estrangeiros...