Época 2015/2016

PSantiago88

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 20:15
Isso quer dizer o quê?
Se o Benfica estiver a perder 25-10, a BTV diz que o Benfica vai dar a volta. É a função deles.

É essa a situação da equipa de andebol do Benfica. É quase impossível com os portugueses que temos montar uma equipa que lute pelo título.

E o pior é que não conseguimos despachar o pedroso, que ganha uma fortuna, e isso vai/pode impedir o conveniente reforço do plantel.

BudSpencer

C.Carneiro.....C. Pedroso   e agora o JJ......foda-se vou a Fátima acender uma vela este fim de semana! ! ! ! ! ! !

faneca_slb4ever

Citação de: BudSpencer em 04 de Junho de 2015, 23:32
C.Carneiro.....C. Pedroso   e agora o JJ......foda-se vou a Fátima acender uma vela este fim de semana! ! ! ! ! ! !

Aqui é Andebol.

PSantiago88

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2015, 00:42

Aqui é Andebol.

Faneca, o resto do plantel vem de fora ou há algum alvo no mercado nacional que podemos atacar?

Benficarlos

Não acompanho muito a formação, mas pelos jogadores que já foram à equipa A, parece que temos muitos bons jogadores para o futuro, esperemos que continuem a apostar neles.

BudSpencer

Aqui é Andebol.
Ok!! as minhas desculpas...mas tanto rigor também.....enfim sou novo/velho por estas bandas mais uma vez o meu sincero pedido de desculpas!!!! :slb2:

Theroux

15/16

1 Champions
1 EHF CUp
2 Challenge Cup

16/17

1 Champions
2 EHF Cup
1 Challenge Cup

faneca_slb4ever

Citação de: BudSpencer em 05 de Junho de 2015, 10:22

Aqui é Andebol.
Ok!! as minhas desculpas...mas tanto rigor também.....enfim sou novo/velho por estas bandas mais uma vez o meu sincero pedido de desculpas!!!! :slb2:

Sem problema ;)

Ronald1nh0

Muito bem as renovações dos 4 putos. Espero que outros se sigam e que sejam verdadeiras apostas.

faneca_slb4ever

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2015, 19:38
Muito bem as renovações dos 4 putos. Espero que outros se sigam e que sejam verdadeiras apostas.

Já tem sido.

melanda72

Só espero uma equipa competitiva, já chega de ficar em primeiro dos últimos, com esta nova política vamos ter esperança no futuro. :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Junho de 2015, 21:04
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2015, 19:38

Já tem sido.

Verdadeiras apostas no sentido de serem, pelo menos, segundas linhas. Não todos, no imediato, mas grande parte. E sim, sei que tem de haver um processo evolutivo no que diz respeito à sua utilização, mas é contra producente ter por cá um número de atletas que correspondam a quase 3 por posição. Bastam 2, e se há putos com qualidade mas vale pô-los a rodar (aliás, como já foi feito com alguns) na primeira divisão. Digo isto porque do que vi este ano, de facto há muita juventude com qualidade. E quando, por exemplo, se tem Pais e Dario para a ponta esquerda, um Tiago Ferro tem necessariamente menos tempo de jogo. Se o Paulo Moreno é verdadeira aposta para quê ter ido buscar o Asier? Já sei do curriculum e da intenção da sua contratação, mas afinal o treinador não é do mesmo país? Não sabe da sua condição física? Era o Asier que ia ser uma arma decisiva para o título? Se não, mais valia apostar no miúdo. Se falhar, normal, está na idade disso. E quem diz isto diz as restantes posições.

Com tudo isto quero apenas dizer que se acreditam realmente nos putos é tê-los cá para os pôr lá dentro com minutos de utilização que se veja. E volto a dizer, acho que há aqui muita qualidade e,podemos ter plantéis com uma percentagem cada vez mais elevada de jogadores das nossas escolas.

Desculpa o testamento.  ;D
Abraço.  O0

GlennStrombergh

Para termos uma equipa competitiva conforme disse o nosso vice-presidente, ainda falta confirmar entradas.

Keynes

Mitevski, Uelington e Belone

A juntar a Elledy, Borragan, Tiago Pereira, Areias e Figueira
Para além dos meninos, julgo que precisamos aí de mais 3 trutas para compôr isto...

Sairam portanto... Pedroso,Carneiro,J.Costa,Dario,AsierAntonio, Pujol e Alamo... por mim o Pais pode juntar-se ao lote (muito honestamente n acho q tenha qualidade suficiente para estas andanças)

MrJohnny

Conto que vamos contratar um ponta esquerdo de qualidade, depois é deixar o Tiago Ferro crescer durante esta época e se o João Pais não elevar o seu jogo, libertá-lo no final da época. Para já, este último, é uma alternativa razoável e relativamente fiável.