Bélone Moreira

Lateral, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 85 jogos, 292 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 33 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Slb23

TeamRocket37

Desapareceu um bocado na 2ª parte, devido ao cansaço, porque não temos ninguém para aquele posição.

Enorme 1ª parte!

GlennStrombergh

Tá feito um jogador do caraças. ENORME!

Covenant

Grande jogador. Para manter por muito tempo.

JM21

Grande jogador. Atingiu um nível que nunca esperei que atingisse. Está um craque de há 1 ano para cá. Já é um "jogador referência" no andebol do Sport Lisboa e Benfica.

Polaco

Este e o Seabra fazem-me sentir a pessoa mais ignorante a nível desportivo que deve existir no Mundo.
Como é que dois jogadores que parecem anões ao pé das defesas adversárias marcam tantos golos ? e ainda por cima jogam ao mesmo tempo !!!
Nunca vou perceber.
Estes tipos para mim são uns Messis do Andebol.

ala esquerda

e eu que ja disse que não era jogador para altos voos por causa da altura!!!!
nao percebo nada disto.....

El Patron

Enorme jogador e de uma regularidade impressionante

FaithNoMore

Alguem tem informação sobre a lesão?

LAC

Precisamos da tua inspiração e garra para o jogo do Hannover. Vamos lá craque. :clap1:

f.melo

Citação de: LAC em 22 de Novembro de 2018, 14:44
Precisamos da tua inspiração e garra para o jogo do Hannover. Vamos lá craque. :clap1:
não é o jogo ideal para ele mas é mais um para ajudar

LAC

Parabéns Belone pela tua nomeação, tenho acompanhado o teu percurso e és um atleta de excelência, o teu trabalho é sério e isso reflete se nos jogos e nas épocas, pela tua regularidade e influencia na equipa. Tens dado provas que com trabalho, mesmo "pequeno" de estatura és muito GRANDE Jogador. Este reconhecimento  :bandeira2: sabe melhor quando vem da própria casa. Parabéns!!!! :bandeira1:

FaithNoMore

Mais uma exibição ENORME!!!!

joao12soares

É, sem qualquer tipo de dúvida, o jogador Português de Andebol mais subvalorizado.

LAC

Grande jogo. Podes não ser o jogador que todos os adeptos gostam porque não tens 2,00 m porque não és uma torre , mas usas a tua inteligência como ninguém na equipa e a prova é que deves ser o jogador da equipa com mais assistências e mais golos e menos falhas técnicas, mas isso não conta....dizem eles! és GRANDE JOGADOR.