Bélone Moreira

Lateral, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 85 jogos, 292 golos
Em 2025/2026: 8 jogos, 33 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2019, 14:36
Parabéns pela convocatória! Dos poucos que terminam contrato e cuja renovação se justifica.

Quem termina contrato Lecter?

Segundo as informações que saíram nas contratações e renovações, deve ser ele e os que chegaram com o Resende excepto o Carlos Martins (ou seja, Pesqueira, Grilo, Seabra e Vidrago).

Falta perceber as situações contratuais do Pais, Davide, Hebo, Borko, Moreno, Petar e Molina. Não sei por quantos anos assinaram/renovaram.

Pedro Saraiva

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2019, 14:56
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Dezembro de 2019, 14:36
Parabéns pela convocatória! Dos poucos que terminam contrato e cuja renovação se justifica.

Quem termina contrato Lecter?

Segundo as informações que saíram nas contratações e renovações, deve ser ele e os que chegaram com o Resende excepto o Carlos Martins (ou seja, Pesqueira, Grilo, Seabra e Vidrago).

Falta perceber as situações contratuais do Pais, Davide, Hebo, Borko, Moreno, Petar e Molina. Não sei por quantos anos assinaram/renovaram.

O Vidrago chegou antes do Resende.

LAC

Parabéns Belone pela tua convocatória que apos lesão ainda conseguiste ser convocado. saudaçoes :bandeira1:

TeamRocket37

Belone deve ser 1 dos 3 jogadores que ficarão de fora do Europeu.
Apenas 18 vão, e estão 21 convocados.

Os outros 2 devem ser Salvador Salvador e o Carlos Martins.

FaithNoMore

Confirma-se,vai estar no europeu.

LAC

Para aqueles que não acreditam  em ti e nas tuas capacidades aqui está a resposta. Contra tudo e contra todos parabéns estás no europeu e nos 18 convocados. :bandeira1:

AleKx

Grande exibição hoje!!!

diogo32

7 golos e duas assistências contra a Hungria!

Gradinni

o prémio foi para o Areia mas foi ele o Man of the match

Que traga deste Europeu algo de bom para a nossa equipa

(PS - ja fez melhor que o treinador dele...)

FaithNoMore

Oficializada a renovação na BTV.

Dr.Lecter

Universo Benfica

BÉLONE MOREIRA: "SENTIMENTO DE REALIZAÇÃO"
Lateral-direito prolonga vínculo com o Clube.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação de contrato com o andebolista Bélone Moreira. O internacional português avança para a 6.ª temporada consecutiva na Luz.
A atuar de águia ao peito desde 2015/16, Bélone Moreira confessou, em declarações à BTV, a felicidade por continuar a defender as cores benfiquistas.

"Estou bastante contente com esta renovação, é um voto de confiança que o Clube me deu e da minha parte é um sentimento de realização. Quero jogar andebol ao mais alto nível, quero lutar por títulos e o Benfica proporciona condições para que tal aconteça", referiu o experiente lateral-direito de 30 anos.

Já a pensar na próxima temporada e nos desafios que se avizinham, o internacional português pretende arrancar 2020/21 com o pé direito e traçou o caminho.

"Fazer uma boa pré-epoca é o primeiro passo para sedimentar a equipa com um novo treinador e novos jogadores, para que todos juntos possamos lutar por todos os títulos em que estivermos inseridos", sublinhou.

Presença regular nas escolhas do selecionador nacional, Bélone Moreira tem como objetivo voltar a representar o país nas provas internacionais do próximo ano e vê na performance ao serviço dos encarnados a melhor forma de consegui-lo.

"Quero representar a seleção ao mais alto nível em todas as competições onde vai estar presente e tenho noção que para isso vou precisar de uma boa prestação no Clube e estar ao mais alto nível. Espero que isso coincida com títulos", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/06/andebol-benfica-belone-moreira-renovacao-de-contrato

BlankFile

Renovação normal e esperada.

JM21

Boa renovação. O Bélone tem muita qualidade. Espero que chegue ainda outro jogador para a mesma posição, mas com características diferentes.

LAC

O Bélone é uma mais valia em qualquer equipa pelas suas caracteriticas. Parabéns! Contamos contigo.