Bélone Moreira

Lateral, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 52 jogos, 174 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 64 golos

Títulos: Taça de Portugal (2), EHF European League (1), Supertaça (3)

Savicevic

Decisivo no prolongamento, num jogo onde até nem esteve tão bem naquilo em que é melhor, a tomada de decisão. Joga muito e merece tudo.

BlankFile

Um dos jogadores que mais merecia esta conquista fabulosa.

Parabéns!

L1968

slbfuckfcp

muito bem no prolongamento,.. maturidade, nervos de aço e golos importantes

Boxtobox

Foi horrivel no tempo regulamentar.

Mas também é verdade que aqueles 2 golos no prolongamento foram decisivos para a recuperação, 1 deles quando tinhamos 2 excluidos.

LAC

Obrigada Belone. Foi um feito incrivel esta vitoria foi muito merecida. Nas grandes decisões estás em todas. 

lancadordedois

custa me ver declaraçoes como que o Belone foi horrivel , o adversario entao nao tinha valor.... o 1º classificado da liga alema e que defende o titulo do ano passado... o Belone tinha que ser melhor sem espinhas , é por merdas destas que isto é um antro.

O Belone teve varias dificuldades e nao foi o unico...felizmente a coisa correu bem mais tarde  muito pela força de vontade do Belone.

Porra para esta merda

mar_vivo

:tocha: :bandeira1: :tocha: Parabéns, Campeão!  :tocha: :bandeira1: :tocha:

AleKx

Citação de: lancadordedois em 30 de Maio de 2022, 12:57
custa me ver declaraçoes como que o Belone foi horrivel , o adversario entao nao tinha valor.... o 1º classificado da liga alema e que defente o titulo do ano passado... o Belone tinha que ser melhor sem espinhas , é por merdas destas que isto é um antro.

O Belone teve varias dificuldades e nao foi o unico...felizmente a coisa correu bem mais tarde  muito pela força de vontade do Belone.

Porra para esta merda

O Belone não  foi horrivel.
E nem toda a gente percebe de andebol.
É assim a vida.

JM21

No prolongamento, esteve espetacular.

É super inteligente e soube aproveitar os espaços dados e levou-nos à vitória.

Parabéns!  :slb2:

Avante

Jogador épico. Não sendo um bom defensor, os treinadores terão no futuro, de cada vez mais o resguardar para o money time e para desbloquear o nosso ataque quando não estamos inspirados e não se consegue abrir a defesa contraria. 
Como fazem os 6th man na NBA, ao estilo de um Ginobili por exemplo.

E quando se retirar, e dar-lhe a pasta da parte do treino ofensivo, abrangindo todos os escalões.
Aquele footwork, meu deus!

FaithNoMore

Citação de: JM21 em 30 de Maio de 2022, 17:03

Foi decisivo nos ultimos golos,marcou 2 e assistiu o Alexis no último.

Savicevic

Citação de: FaithNoMore em 31 de Maio de 2022, 20:48
Citação de: JM21 em 30 de Maio de 2022, 17:03

Foi decisivo nos ultimos golos,marcou 2 e assistiu o Alexis no último.

Ainda sacou uma atacante. Era o jogador com pernas mais frescas no final, isso pesou bastante. 4 acções decisivas no prolongamento.

ac95

No lance que dá o 40-38 do Alexis Borges ia-me parando o coração. Quando o Belone ia a conduzir a bola em direção à baliza do Magdeburgo (para que não marcassem passivo) estava a reparar na movimentação da equipa adversária. Quando vejo o Belone a passar para o Alexis, da zona onde eu estava, pareceu-me que o Kristjánsson esteve quase a interceptar a bola... depois quando o lance dá golo do Alexis (o 40-38) foi uma descarga de adrenalina brutal.
Grande Belone Moreira. Pelo trajecto no clube merece totalmente o que aconteceu nos dias 28 e 29 de Maio de 2022. Para mim, esta tem de ser a bitola de jogador alternativa ao 7 titular (8, se contarmos com o defensor). Jogador português, penso que não muito dispendioso financeiramente e capaz de aportar minutos de qualidade à equipa. Até porque não é possível termos 15 vedetas internacionais no plantel.
Mais uma vez digo: enorme Belone Moreira.

pedro8484

Grande Belone, mereces muito esta alegria!