Começar a falar em %s entre títulos conquistados Vs Anos existência

diabo encarnado

Acho que seria uma ideia brilhante começarmos a falar e a enfatizar (os sócios, simpatizantes e até mesmo a Direcção do SLB) em PERCENTAGEM dos títulos/troféus conquistados ao longo da existência do nosso SLB.

Colocando mesmo essa % junto aos Nº de Títulos conquistados sempre que isso ocorrer...no Estádio, no site, na BTV, no jornal, nas tarjas gigantes do estádio, etc....

Esta era uma forma de castigar clubes que adulteraram a data da sua criação.
Quiseram ser mais papistas que o "papa", e seria uma forma de lhes dizer, que afinal, nós, com "menos anos de existência" ganhamos muito mais títulos.

Eles dizem que andam taco-a-taco connosco nos títulos...e não aceitam a nossa Taça Latina, mas também se esquecem que as 20 Supertaças não são títulos, mas sim troféus.

SLB (1904): 111 anos; 77 títulos: 69,4%
FCP (1893): 122 anos: 74 títulos/troféus: 60,6% (mesmo com as 20 Supertaças)
FCP (1906): 109 anos: 74 títulos/troféus: 67,9% (mesmo com as 20 Supertaças)

Ou seja, mesmo com a idade real...mesmo com os 20 troféus da Supertaça...teriam menos % de títulos que nós.

Isto é que os comentadores que fazem estas contabilidades deviam referir.
A isto chama-se MÉDIA.

Vamos começar a REALÇAR isto e colocar esta ideia no Facebook, twitter, etc...
Vamos obrigar a os tripeiros a envergonharem-se e a arrependerem-se de terem adulterado o ano da sua criação.

Rumo ao #35

Carvo

Não entendo tanta comparação com um Clube que tresanda a Corrupção em tudo que conquistou!

CitriC

Peço desculpa pela honestidade, mas considero este tópico é uma notícia à maisfutebol. Acho que deveria ser fechado e não faz sentido, porque (Não deixes de ler o ponto 5 sff) :

1- Fazendo as contas como tu fazes, basicamente estarias a reconhecer que o ano deles de fundação é a data de saída de uma notícia num jornal de Lisboa o que todos sabemos que não é verdade.

2- Todos sabemos que o SL Benfica é o Glorioso e que somos nós a ter o domínio nacional e não vejo necessidade de fazer percentagens para chegar a algo tão evidente.

3- Se fizeres isso eles vão dizer que a supertaça é mais importante que a taça da liga só porque existe há mais tempo, algo totalmente descabido, pois é mais dificil ganhar uma competição que um jogo (o da supertaça)

4- Não interessa eles aceitarem ou não a Taça Latina. Ela está lá no nosso museu, ela foi a primeira competição internacional a ser ganha por um clube português. Fará sempre parte do NOSSO palmarés e isso é que me interessa. Nunca esqueceremos os bravos da Taça Latina. Pipi e Julinho e companhia.

5- Se no entanto achares que eu não tenho razão então não faças o gráfico ou estatística dessa maneira dizendo que eles têm 74 títulos/ troféus, diz é que eles têm X títulos e Y troféus porque a diferença será muito maior a nosso favor ;) já que as supertaças têm pouco valor comparando com as outras competições.

Cumprimentos.

Marcellus

É uma filha de putice que fizeram ao legitimo fundador. Tirar assim o valor a uma pessoa não se faz. Tudo para que um porco possa andar mais inchado.