Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2016, 12:55
Uma pena. Tinha valor para substituir o Mitroglou. Acontece.
Genial :rir:

RuiPSantos

Citação de: poiudivino em 01 de Setembro de 2016, 18:49
brasa, rubio nu, caala, portimonense, cartel de drogas. o futebol está podre
O futebol é o reflexo do mundo e da sociedade no geral.

Tudo isto podia ser combatido se a FIFA ajudasse.

miccoli69

Não estou a defender ninguém, nem muito menos meto as mãos no fogo....mas não acham que se fosse um esquema qualquer, iam dar assim tanto nas vistas?

Oh menos tinham emprestado o moço ao Wolves....se é que me entendem, claro.

keivy

Esteve quase a ser campeão. Podia ter rendido o Jonas para os últimos 15 min contra o Tondela, mas o RV deu a estreia para o Renato.

So close..

all_blacks

Temos o direito de saber o que se passou. Os responsaveis devem ser afastados e responsabilizados criminalmente...

R3nas

Não sei se já colocaram isto aqui mas resume a situação e a postura que, penso eu, é a mais correcta face à informação disponível.

http://geracaobenfica.blogspot.com/2016/09/francisco-vera-acabou-carreira-mas.html

CitaçãoFrancisco Vera custou muito dinheiro, demasiado dinheiro para a valia do jogador (2,8M€) e mal saiu a documentação no Futebol Leaks fui dos primeiros a insurgir-me contra o valor pago pelo Avançado Internacional Sub-17 Paraguaio. Espero que nunca mais o Benfica faça uma aquisição deste género.

Importa no entanto referir, que é um bocado estranho um Jornal Desportivo como O Jogo, no dia 31-08-2016 ter referido que o jogador tinha sido emprestado ao CA Fénix:

VERA VAI RODAR NO FÉNIX (O Jogo 31-08-2016)

"Francisco Vera (na foto) foi emprestado ao Fénix, equipa que milita na primeira divisão uruguaia, cuja competição começou no passado fim de semana. O avançado paraguaio de 22 anos, que segundo o "Football Leaks" foi contratado por 2,8 milhões de euros há um ano ao Rubio Ñú, fez 17 jogos pela equipa B encarnada e vai evoluir para regressar em 2017" (Fonte O Jogo - 31-08-2016)

.... e hoje tentaram afirmar que o jogador terminou a carreira:
Transferência de Vera para o Benfica gera desconfiança no Paraguai (O Jogo 01-09-2016)
"Poucos se lembrarão de Francisco Vera. Paraguaio de 22 anos, avançado, chegou ao Benfica em junho de 2015, mas não alinhou qualquer minuto ao serviço da equipa principal. Já pela equipa B dos encarnados realizou 17 partidas, tendo feito apenas um golo. Isto na época 2015/16 porque, ao que diz o jornal Hoy, do Paraguai, Vera regressou ao país natal, deixou o futebol e tem agora um negócio de venda de artigos desportivos" (Fonte: O Jogo - 01-09-2016 )

Ontem o Jornal O Jogo anunciou que Francisco Vera tinha sido emprestado ao Fénix.
Hoje, refere que "poucos se lembrarão do jogador", e que o jogador "deixou o futebol"
Sim ... é o mesmo Jornal Desportivo, e os mesmos jornalistas!

De facto é complicado, na redação do Jornal O Jogo, "esquecerem-se" do jogador, e anunciarem o fim da sua carreira... 24 horas depois de anunciarem o seu empréstimo!

Com jornalismo deste "nível", estamos mal!

Bastava à redacção do Jornal O Jogo fazer algum trabalho de investigação:

Fénix: hizo fútbol ante Rentistas

"El albivioleta este miércoles volvió a los entrenamientos tras jugar el martes con Cerro. Un equipo de alternativa le ganó 1:0 a Rentistas (se prepara para el torneo de la Segunda Divisíón Profesional). El gol lo anotó Agustín Canobbio. Los que jugaron de titulares ante Cerro se limitaron a realizar trabajos regenerativos.

Fénix formó con: Michel Tabarez, Roberto Fernández, Martín González, Rodrigo Abascal, Ignacio González, Viacava, Della Nave, Diego Ferreira, Sellanes, Cecilio Waterman (Canobbio) y Francisco Vera." (Fonte: Tenfield.com - 31-08-2016)

O tal jogador que certa comunicação social (Jornal O Jogo) ontem anunciou ... como emprestado ao Fénix do Uruguai ... e que hoje anuncia como tendo acabado a carreira, estando envolvido em "lavagem de dinheiro"... afinal JOGOU ONTEM a Titular pelo CA Fénix!

O preço foi exagerado?
Certo!

O Rubio Nu ainda não declarou essa receita ao fisco?
O fisco do Paraguai que investigue uma eventual evasão fiscal desse clube.
O Benfica reconheceu esse custo no seu R&C, como dívidas a fornecedores.

A Comunicação Social anunciou que o jogador acabou a carreira, de forma a tentar arranjar polémica?
Tratem de ser "razoáveis" jornalistas, e pelo menos utilizem o Google!
Não é pedir muito a um jornal como O Jogo.

all_blacks

Independentemente do que os outros fazem, temos de tirar isto a limpo... Todos desconfiavamos que alguma coisa errada havia neste caso (como em outros também), mas depois desta noticia temos de saber quem se beneficiou desta situação...

ppfinder

Ainda está sob contrato e emprestado. Devia estar no geral.

zumbamar

Emprestado ou retirado, o mais certo é que já não volta.

Negócio realizado exclusivamente para enriquecer os do costume.

cipri_slb

Também me quero reformar com esta idade.  :2funny: :2funny: :2funny:

saivet

Mover para o GERAL

Está/Será emprestado ao Fenix, da 1ª Divisao Uruguaia

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=181076&search=1

Ele retwitou varios tweets a dizer que ia para essa equipa

https://twitter.com/vera_chiqui

_coal

Vamos lá a ter calma.
Negócio duvidoso, certo!  Mas ainda ontem o rapaz jogou...
Jornalismo sempre em altas...

saivet

Citação de: _coal em 01 de Setembro de 2016, 23:48
Vamos lá a ter calma.
Negócio duvidoso, certo!  Mas ainda ontem o rapaz jogou...
Jornalismo sempre em altas...

pois jogou

Fénix formó con: Michel Tabarez, Roberto Fernández, Martín González, Rodrigo Abascal, Ignacio González, Viacava, Della Nave, Diego Ferreira, Sellanes, Cecilio Waterman (Canobbio) y Francisco Vera.

TFFS

Geral. n acabou carreira nenhuma.

Benfica Lisbon

vocês foram comidos pela Imprensa.
o que é que o Benfica tem a ver com o assunto?
Francisco vera foi comprado por 2,8M (nojo, sei)mas quem fez merda foi o "Rubio Ñu" pk foram eles k não declararam o valor pago pelo jogador.