Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Thorondor

Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2015, 01:04
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2015, 00:39
https://www.youtube.com/watch?v=E1bIyTi7Hjw
Estes estadios de futebol parecem batatais f**** dou valor a quem consegue dominar e correr com a bola :) tem uma finalização em que a bola chega aos pinchos eheheh
É um puto e nada conheço além do video , parece ter boa recessão de bola e boas triangulações .

São tempos fodidos. Até a bola está em recessão. :tonge:

Red_Fraction

Este nem pré-época vai fazer, vai ser logo despachado.

Karel Alinho

Não sei o que dizer...num dia desinvestimento, no outro é gastar á parva!

crodrigues

Tenham cuidado... ele é perigoso... ele é o negociador implacável horroroso...   ::)

JM21

Será, certamente, para a B.

Não conheço. Espero que tenha qualidade e não seja mais 1 para andar de empréstimo em empréstimo.

PB_124

Não há dinheiro  :rir: :rir:

Somos peritos em estourar € em cepos e dps vir dizer que temos de poupar fds que comédia

AleKx

É a disparar para tudo o que mexe....

hertz

Há que desinvestir, há que cortar despesas... depois gasta-se dinheiro em jogadores para a equipa B.

:crazy2:

arriosta

vamos reduzir custos e tal, equipa competitiva, apostar na formação...

... não na nossa, mas em jogadores de campeonatos/qualidade (mt) duvidosa

dps digam q não dinheiro para reforços a sério, para renovações e para o jj

*Crow*

TFFS

Nao conhecendo o jogador, segue um padrão de contratações escusadas dos ultimos anos. Mas, a ser verdade, toda a sorte do Mundo para o Francisco Vera. a sorte dele sera a nossa.

bruno cardoso

Bem vocês conseguem falar mal de tudo o que mexe, este também ja e mau,entulho,dinheiro mal gasto, enfim eu acredito na Direcção do meu clube e isto e so para ver que se fala de tantos jogadores para o Benfica e este assina sem ninguém saber a que tirar o chapéu muito bem.

Covenant

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2015, 14:45
Bem vocês conseguem falar mal de tudo o que mexe, este também ja e mau,entulho,dinheiro mal gasto, enfim eu acredito na Direcção do meu clube e isto e so para ver que se fala de tantos jogadores para o Benfica e este assina sem ninguém saber a que tirar o chapéu muito bem.
Leo Kanu, Sretenovic, Mitrovic, Copetti, Rojas, Lolo, etc... É só mais um craque.

Chelas

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2015, 14:45

Contratações escusadas, não significam que o jogador seja mau ou bom