Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Guilherme Calado Carvalho

Red_Fraction

CitaçãoJá o avançado paraguaio Francisco Vera foi convocado por mera precaução – Mitroglou não está a 100 por cento - e dificilmente entrará na ficha de jogo.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=579791

Red skin

Slipknot_BMC

Citação de: Red_Fraction em 30 de Outubro de 2015, 10:15
CitaçãoJá o avançado paraguaio Francisco Vera foi convocado por mera precaução – Mitroglou não está a 100 por cento - e dificilmente entrará na ficha de jogo.

PQP!!! e ainda por cima o VERA??????? dass antes o José Gomes ou o Sarkic porra

TFFS

tenham cuidaaaaado, ele é perigoooooooso, ele é o Óscar.... oh wait

Karina

Será que existe alguma cláusula no contrato que ao ser convocado para a equipa principal algum administrador ganhe algo?
Que é muito estranho é.   

redeagle7

Citação de: Karina em 30 de Outubro de 2015, 10:36
Será que existe alguma cláusula no contrato que ao ser convocado para a equipa principal algum administrador ganhe algo?
Que é muito estranho é.   

Sei de pelo menos dois administradores do SerBenfiquista que já estão a mamar com isto...enfim, uma vergonha.
Administradores do Benfica não sei, mas vou investigar.

Despertar

Citação de: Red_Fraction em 30 de Outubro de 2015, 10:15

temos falta de avançados?  :rir:

sazuke

falta o titular da A, leva-se o suplente da B por percaução.

estaas decisões ou são a gozar ou são tomadas entre bebedeiras

pjmorce

Aqui vai a minha explicação para a chamada do Vera. Vale o que vale:

1 - Mitroglou parece não estar a 100%.
2 - Não pode ser chamado ninguém da B que tenha jogado na segunda feira por causa das tais X horas necessárias entre 2 jogos
3 - se ninguém de entre Mitroglou/Jimenez/Jonas estiver indisponivel até à hora do jogo, Vera salta para a bancada
4 - se Mitroglou não estiver disponivel, também salta para a bancada. Vai o guedes para a frente com Jonas e Carcela para lugar de Guedes

Ou seja, em todo o caso, vai para a bancada. Apenas está lá para o caso de mais do que 2 avançados se lesionarem.

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 30 de Outubro de 2015, 11:21
Citação de: Karina em 30 de Outubro de 2015, 10:36
Que é muito estranho é.   

Sei de pelo menos dois administradores do SerBenfiquista que já estão a mamar com isto...enfim, uma vergonha.
Administradores do Benfica não sei, mas vou investigar.
aposto que o EDU  é um deles e o outro estou na duvida
É INVESTIGAR

Marcos dos Santos

Este gajo vai pôr o Jonas no banco. Quanto é que apostam?
É um cracalhão, talvez ao nível de um Maazou desta vida.

Agora a sério. Isto é só estupidez.

LCS8

Citação de: pjmorce em 30 de Outubro de 2015, 12:16
Aqui vai a minha explicação para a chamada do Vera. Vale o que vale:

1 - Mitroglou parece não estar a 100%.
2 - Não pode ser chamado ninguém da B que tenha jogado na segunda feira por causa das tais X horas necessárias entre 2 jogos
3 - se ninguém de entre Mitroglou/Jimenez/Jonas estiver indisponivel até à hora do jogo, Vera salta para a bancada
4 - se Mitroglou não estiver disponivel, também salta para a bancada. Vai o guedes para a frente com Jonas e Carcela para lugar de Guedes

Ou seja, em todo o caso, vai para a bancada. Apenas está lá para o caso de mais do que 2 avançados se lesionarem.

Isso é muito bonito, mas as horas necessárias entre 2 jogos são 72 horas e, por isso, qualquer jogador da B podia ser convocado.

BlankFile

A motivação do João Carvalho, Diogo Gonçalves, Sancidino... está nos píncaros depois de verem este rapaz no banco de suplentes hoje. Já nem falo dos jogadores do plantel principal que ficaram de fora...

Tiago_I_

Como é que este tipo passa à frente de Victor Andrade, Sancidino, Diogo Gonçalves, José Gomes ou Hildeberto ?

Se havia falta de avançados tinha de chamar o melhor da B/juniores, até por uma questão de mérito e de premiar quem se destaca.

Continuo sem entender esta chamada do Vera e do Clésio.