Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Fearless

Não metam gente na cadeia, não...

van33

o vale e azevedo devia ter companhia de alguns que estºao no nosso clube a dirigir

Ramiro Lopes

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:22
o vale e azevedo devia ter companhia de alguns que estºao no nosso clube a dirigir
Como se vê, o problema do Vale (para bem do próprio, entenda-se) não foi roubar, foi não o saber fazer...

Kulatra

Citação de: Fearless em 03 de Fevereiro de 2016, 22:17
Não metam gente na cadeia, não...

O José Veiga deu hoje entrada.]

Derek

negocios destes são a principal razão para eu não ser sócio... fodasse, não ando aqui a fazer esforços para pagar cotas, para depois estes gajos, queimarem literalmente dinheiro em "negocios pouco transparentes" ou desvios de dinheiro em proveito próprio!! É a mesma merda que um gajo dar dinheiro a um filho, para ele o estourar em bebida ou droga

lorenzzu

Não ha contratos com as NOS'es que nos valham!

Pedro_ElMago_10

Chamem a policia mas é.

Que asco me mete isto tudo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Red_Soul em 03 de Fevereiro de 2016, 10:00
Este cepo custou-nos cerca de 2,9M de euros. Isto é gestão danosa!!!!

https://openload.co/f/Hy5-axzgLdM/Rubio_N%CC%83u_%26_Benfica_-_Francisco_Vera.pdf

:clap1:

Ágora so vou ficar a espera que me seja retirado o amarelo por insinuar isto

Jonny-Venezuela

MigMag

.

sbremoved_28739

Milhões para jogadores da equipa B quando e ao mesmo tempo querem encontrar o proximo Messi da equipa A por 500 paus.
Que raio de logica da merda.

Zlatan

Godescalco

Schuldiner

Citação de: GiiB_10 em 03 de Fevereiro de 2016, 13:23
Se este custou quase 3 M€, nem quero imaginar o Derlis e Correa, que também vieram do mesmo clube, e tinham muito mais cartel que este...

Citação

MARTES 7 DE ABRIL DE 2015 | 15:28

Rubio Ñu está en fase concluyente de las obras de remodelación de su reducto deportivo en Santísima Trinidad. La otrora Arboleda hoy luce otro aspecto y está próximo a terminar con la construcción de graderías en zona de Preferencias.

Isto não é prova de nada, mas não deixa de ser interessante as coincidências constantes.

André Sousa