Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Velazquez

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2016, 22:29
Não tem, nem nunca terá qualidade para jogar numa equipa como o SL Benfica, só veio para o SL Benfica para encher os bolsos a alguém...

Nota: Que saia do SL Benfica ficando o SL Benfica com uma % do Passe + Opção de Recompra.
Não tem nem nunca terá qualidade para o Benfica mas tem que se meter opção de recompra.Qual é a logica?

anarcos

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=616030

«O objetivo é ganhar um lugar na equipa principal» - Francisco Vera

Evoluir e afirmar-se no plantel do Benfica, é esse o objetivo de Francisco Vera, jovem avançado paraguaio que na época passada representou a equipa B do clube.

«O objetivo é ganhar um lugar na equipa principal», disse à imprensa local o jogador de 22 anos que chegou à Luz no início do ano: «Tenho aprendido muitas coisas novas e estou a evoluir permanentemente.»

Com os olhos postos na seleção, Vera também sonha vestir as cores do Paraguai: «Oxalá surja essa oportunidade.»

Segundo o jornal Vanguardia, a transferência de Francisco Vera do Rubio Ñu para o Benfica rondou os 2,7 milhões de euros.

GlennStrombergh

Coitado do rapaz. Mas não é ele o culpado.

Andris

Desde que seja na equipa principal de outro clube qualquer...

Manuel8

Citação de: anarcos em 08 de Junho de 2016, 17:07
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=616030

Evoluir e afirmar-se no plantel do Benfica, é esse o objetivo de Francisco Vera, jovem avançado paraguaio que na época passada representou a equipa B do clube.

«O objetivo é ganhar um lugar na equipa principal», disse à imprensa local o jogador de 22 anos que chegou à Luz no início do ano: «Tenho aprendido muitas coisas novas e estou a evoluir permanentemente.»

Com os olhos postos na seleção, Vera também sonha vestir as cores do Paraguai: «Oxalá surja essa oportunidade.»

Segundo o jornal Vanguardia, a transferência de Francisco Vera do Rubio Ñu para o Benfica rondou os 2,7 milhões de euros.

Hoje não leio\ouço melhor piada que esta. :rir:

Eu não quero gozar com ele, porque infelizmente é jogador do Benfica... mas pá... não dá para não me rir. A seguir falta o Harramiz querer este ano chegar à A, depois de aprender muito no Farense.

Stanic

Nem na B, quanto mais na principal. O verdadeiro jogador-comissão.

tacuaracardozo

TMMSLB

Diavolo Rosso

Citação de: Velazquez em 08 de Junho de 2016, 15:33
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2016, 22:29
Não tem, nem nunca terá qualidade para jogar numa equipa como o SL Benfica, só veio para o SL Benfica para encher os bolsos a alguém...

Nota: Que saia do SL Benfica ficando o SL Benfica com uma % do Passe + Opção de Recompra.
Não tem nem nunca terá qualidade para o Benfica mas tem que se meter opção de recompra.Qual é a logica?
No caso de acontecer algum milagre, é uma forma de ficarmos salvaguardados.

Benfiquista15

Semper Fidelis

Citação de: daniel.gomes em 26 de Maio de 2016, 15:17
Temos de começar a ser mais selectivos, e evitar casos destes.
Mas se calhar era competência a mais
Não chames incompetência àquilo que é outra coisa...

MaiorQuePortugal

Não sejas modesto, o teu objectivo é agarrar um lugar no 11 titular.

Acredita Vera.

sbremoved_28739

O Jonathan Rodriguez bis.

L@udrup

Citação de: anarcos em 08 de Junho de 2016, 17:07