Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

GiiB_10

Tal como há um ano atrás, negócio vergonhoso.
Mais um apenas.

KunAguero16

Espero que seja colocado rapidamente.

ZICKLER

Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 10:56
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 10:54
Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 10:49
Contratar este jogador foi um acto criminoso de gestão desportiva e tem contornos que devem ser tudo menos bonito. Mas daí a achar ou associar o Benfica ao que o clube paraguaio fez já é masoquismo ou atracção pelo abismo.

O Benfica a partir do momento em que aceita pagar quase 4 milhões por um jogador que acaba de se reformar, não tem nada de inocente.

Como é evidente,  isto foi tudo uma forma de pagar luvas a um empresário.  Já n altura se discutiu isso.

O Benfica pagou 4M depois do jogador se reformar?

Oh renas, estás a brincar comigo?
Leste a noticia?

ZICKLER

Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2016, 10:59
Espero que seja colocado rapidamente.

O jogador já foi colocado.

Atrás de um balcão

GiiB_10

rolo de carne

mais que esperado

nojo de politica

benfica96

saivet

saivet

Mas isto deve ser fácil de resolver.. o jogador tem contrato até 2020!

Decidiu acabar a carreira?  SIGA METER O GAJO A PAGAR AO BENFICA os alguma multa qualquer! Tem de pelo menos cumprir mais 4 anos de contrato

R3nas

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 11:00
Contratar este jogador foi um acto criminoso de gestão desportiva e tem contornos que devem ser tudo menos bonito. Mas daí a achar ou associar o Benfica ao que o clube paraguaio fez já é masoquismo ou atracção pelo abismo.

O Benfica a partir do momento em que aceita pagar quase 4 milhões por um jogador que acaba de se reformar, não tem nada de inocente.

Como é evidente,  isto foi tudo uma forma de pagar luvas a um empresário.  Já n altura se discutiu isso.

Leste a noticia?

Não estou a brincar. Mas brincar é achar que o Benfica comprou um jogador sabendo que ele se ia reformar. Parece-me que o Benfica pagou os 4M no prazo que foi acordado. O jogador reformar-se antes é que não tem nexo de causalidade com isso, digo eu.

Quanto ao resto, é vergonhoso, claro.

RedEagleNN

Damos 3M por ele.. um ano depois acaba a carreira  :2funny: :2funny:

Era bom que alguém explicasse este negócio. É dos piores  jogadores que já vi com a nossa camisola.

Leva pra contar aos netos que foi ao banco da equipa A  :crazy2:  enfim, boa sorte pra ele no futuro, deve ser o menos culpado.

Slb23

Isto tem de ser investigado, alguém tem de explicar este caso.

original

Citação de: saivet em 01 de Setembro de 2016, 11:16

Decidiu acabar a carreira?  SIGA METER O GAJO A PAGAR AO BENFICA os alguma multa qualquer! Tem de pelo menos cumprir mais 4 anos de contrato
O Benfica como é obvio aceitou a decisão dele,menos um ordenado que se paga.

ZICKLER

Citação de: R3nas em 01 de Setembro de 2016, 11:17
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2016, 11:00

Leste a noticia?

Não estou a brincar. Mas brincar é achar que o Benfica comprou um jogador sabendo que ele se ia reformar. Parece-me que o Benfica pagou os 4M no prazo que foi acordado. O jogador reformar-se antes é que não tem nexo de causalidade com isso, digo eu.

Quanto ao resto, é vergonhoso, claro.

Portanto tu achas que o Benfica foi pego de surpresa com tudo isto?

ZICKLER

Citação de: original em 01 de Setembro de 2016, 11:22
Citação de: saivet em 01 de Setembro de 2016, 11:16

O Benfica como é obvio aceitou a decisão dele,menos um ordenado que se paga.

Aqui não há decisão nenhuma.

Havia que pagar uma comissão ao gamarra. Usaram o vera como esquema para maquilharem o pagamento.

O jogador veio de férias para Portugal durante um ano e agora, "reformou-se".