Pré-Época 2015/2016

Toalhete

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2015, 01:47
Citação de: Toalhete em 25 de Julho de 2015, 01:46
Não percebo isto, ninguém abre linhas de passe, tem que vir o Eliseu fazer o pique da vida dele para dar linha de passe ao Jonas que anda ali isolado. Está tudo afunilado, a sério que vamos jogar assim?

Não há alas em campo queres jogar como?

Se não há alas é porque o Vitória não quer, e se é assim parece-me mal pensado. A jogar assim não vejo grande sucesso a ganhar 26 ou 27 jogos num campeonato de 34, como deve ser preciso para sermos campeões. Espero estar errado.


sbremoved_28408

Mais um jogo mediocre.

Estamos completamente fodidos com tanta falta de qualidade

10Baggio

Esta equipa com Fabio Coentrâo, Omar e Markovic ficava uma equipa a sério...

JViegas


*Crow*



Darkboy

Estou a gostar das indicações. E o Jonathan parece ter percebido que tem uma oportunidade de ouro.

Vieira, compra uns laterais que levem esta equipa para outro nível. Vais ver que compensa.

Isaaquinho

Impressão minha ou os laterais andam sempre muito perto dos centrais e estão a dar demasiado espaço aos extremos?


Fukurokuju


JulioJoaquim

Jogo dificil, pouca qualidade mas boa atitude competitiva. Laterais fracos e com pouca participação ofensiva. Quero ver o Carcela e o Taarabt

Negative

Sem extremos no tugão para abrir os Aroucas, fodeu. Tudo ao molho e fé em Deus vai dar merda..

Pedro84

Samaris a 8... se é para isto, prefiro mil vezes o Pizzi. Ao menos tenta pegar no jogo e atacar.

Benfiquista15

Gosto bastante da nossa segurança com a posse da bola, falta é a objetividade!

RobertEnke1

Jogo de merda.

Muita parra e pouca uva no futebol do Benfica. A ideia de sair a jogar assim pode criar dissabores no resto da temporada.

Reforços para ontem. Esta 1ª parte mostra bem isso.