Pré-Época 2015/2016

Biscai@

bzouk

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2015, 02:59
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Julho de 2015, 02:57
Os que criticam os críticos, só têm uma coisa a fazer: rebater as ideias desses mesmos críticos, argumentando e expondo também o seu ponto de vista e não atirando para o ar a merda do costume do: só sabem criticar, está tudo mal, etc.

Não está tudo mal, estamos é a apontar o que nos parece que vai mal.

Se não sabem conviver com isso, têm bom remédio...

E ainda há os que criticam os críticas que criticam os críticos. Calma bicampeão.
Quando é o próximo jogo crl???  :metal:

Korczak

Citação de: Eduardo Monteiro em 25 de Julho de 2015, 03:00
Gostei do jogo. Ainda há muito pra melhorar mas já se vê um claro upgrade em relação aos jogos com o Judas. Chegaremos preparadissimos a supertaça.  :slb2:

Isso é gozo ne?!

Fenómeno

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2015, 03:00
O resultado pouco importa nesta fase. Hoje em termos ofensivos tivemos pouca profundidade nas alas, afunilámos em demasia o jogo. Defensivamente até gostei da nossa prestação, apesar de um ou outro percalço. O 0-0 neste jogo penso que se justifica, até pelas oportunidades de golo para ambos os lados.

A arbitragem foi medonha. Prejudicou o Benfica a meu ver. 

Jogo muito positivo do ponto de vista tático.

claver

Parece que juntaram 11 jogadores de futebol que não se conhecem. Nem uma filosofia temos

MoreThanRed

Espero que no próximo jogo ao menos tenhamos possibilidade de ver algo mais de alguns dos reforços. Sinceramente, só consigo entender esta gestão de plantel se for pelo facto de termos agora muitos jogos seguidos.

Caso contrário, isto é incompreensível. Espero que RV me mostre que estou enganado, mas neste momento há alguns sinais que me parecem preocupantes.

De resto, nem sequer vou ver penaltys, não é o resultado que me interessa mais neste caso.

jotacuara 7

Citação de: Negative em 25 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: jotacuara 7 em 25 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: AHR em 25 de Julho de 2015, 02:42
Citação de: Negative em 25 de Julho de 2015, 02:41
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Julho de 2015, 02:40
Vou embirrar outra vez nisto mas não gosto mesmo nada do naming das nossas camisolas :buck2: Alguém deveria ser responsável por isto e ser despedido.
Naming? Fly Emirates?

Lettering assumo.
este lettering é o da liga portuguesa , todas as equipas vao jogar igual . Se há algum responsável não é do Benfica ..
Confesso que não estou a perceber do que falam :-X
as letras e os números nas camisolas tem que seguir um modelo , modelo esse que é igual em todos os clubes da liga Portuguesa .

hest

Citação de: SCunha11 em 25 de Julho de 2015, 03:01
FDS  a forma como o Jonas tirou aquele defesa do caminho... merece GIF!!!!  :smitten: :drool: :drool: :drool:

......QUERO ISSO JÀ NO MEU PC!!!!!!!!!  :knuppel2:

BenficaFan

MiguelPalma92

melhor que o 1º jogo, menos pânico se faz favor, parecem miúdas histéricas

VirtualKing

Citação de: Tiago#30 em 25 de Julho de 2015, 03:01
Este 0-0 traz-me à memória outro... Em Paris, frente ao Lille na Champions. Que seca nesse dia também.

Com a devida distância, claro.
Esse e o em Leverkusen do ano passado, foram os piores jogos que vi na minha vida.

Negative

Citação de: TombaLadeiras em 25 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Julho de 2015, 02:57
Os que criticam os críticos, só têm uma coisa a fazer: rebater as ideias desses mesmos críticos, argumentando e expondo também o seu ponto de vista e não atirando para o ar a merda do costume do: só sabem criticar, está tudo mal, etc.

Não está tudo mal, estamos é a apontar o que nos parece que vai mal.

Se não sabem conviver com isso, têm bom remédio...
A palermice só merece como resposta mais palermice. Para isso mais vale estar calado.

E se não sabem conviver  com a crítica à crítica, têm bom remédio...
Também não sabes conviver com a crítica à crítica da crítica  :police:

P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2015, 03:00
O resultado pouco importa nesta fase. Hoje em termos ofensivos tivemos pouca profundidade nas alas, afunilámos em demasia o jogo. Defensivamente até gostei da nossa prestação, apesar de um ou outro percalço. O 0-0 neste jogo penso que se justifica, até pelas oportunidades de golo para ambos os lados.

A arbitragem foi medonha. Prejudicou o Benfica a meu ver. 

Talvez o único ponto positivo tenha sido mesmo a baliza inviolável...

theholyguy

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Julho de 2015, 02:56
Que massacre vamos levar na Champs
A única equipa q tiveste de champions foi a duas épocas atrás e nem assim o grande Judas passou o grupo...a partir daí é dar o melhor mas o plantel é de liga Europa...Isso sem dúvida mas já a época passada era...

Rumo ao tri