Pré-Época 2015/2016

rlaranjeiro

Segundo jogo que voltou a demonstrar o mesmo do primeiro: a ideia do RV e' por quatro gajos a atacar no corredor central e as laterais e' como se nao existissem.

Contra 10 defesas em 80% dos jogos do tugao obviamente que vai ser um espectaculo!

Goldenangel


The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Julho de 2015, 03:10
Estou um bocado desiludido, supostamente o Rui Vitória foi contratado para apostar nos jovens e parece que está com medo...

E cheira-me que o Taarabt é breve recambiado, muito estranho não ser utilizado...

O Taraabt está a cumprir um plano específico para recuperar a forma física.

Deixem-se de filmes.

SLBRulez


Dalglish

Mais um descalabro. Lá vamos ficar em 4º ou 5º... lol

Por mim era trazer 25 reforços e mandar estes todos a andar. 25 cromos novos, até ficava sem saliva...

MiguelPalma92

Ja nem sei a ultima vez que vi o Benfica ganhar um jogo nas grandes penalidades

Janecas

Claro que o Benfica tinha de se foder outra vez. Qualquer dia é hábito.

Estou a odiar esta merda toda este ano.

BlankFile

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2015, 03:10
AHHH FDX NEM UM PONTO NESTA MERDA DE TORNEIO

Por acaso a equipa que perde em penalties ganha 1 ponto. A Fiorentina como ganhou em penalties, ganhou 2 pontos.

Mas... who the fuck cares, anyway? Ganhar o torneio é IRRELEVANTE. Quero é que a equipa esteja preparada para começar a ganhar apartir do dia 9 de Agosto. É isso que mais importa.



barrospt

Obviamente que isto não é caso para entrar em pânico mas é sempre uma decepção ficar acordado até ás 3 da manhã para ver tão pouco.

The_Riggs

Citação de: Cosmic em 25 de Julho de 2015, 03:10
Estes jogos de pré-época raramente são sinal de alguma coisa... A equipa que joga nem sempre será a titular, poucas rotinas, em suma, uma seca do caraças.
Posto isto, que saudades da pré-época 2009/2010. Tudo nosso!

Em 2010/2011 também foi.

No fim ...


JPSilva


Tiago_SLB


The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:11
Ja nem sei a ultima vez que vi o Benfica ganhar um jogo nas grandes penalidades

Supertaça de Portugal.