Pré-Época 2015/2016

Kyoto

A partir do momento em que o arbitro nao expulsa o cabrao do marcos alonso, esta a dizwr aos jogadores que vale tudo

arodrigues84

Podem-me dizer qual é mesmo o tópico para ver o jogo completo? Não encontro  :disgust:

PERERUXO

Gostei da posse de bola que tivemos, mas também foi um jogo em que não fomos objetivos pois tivemos dois remates em 90 minutos. Estou expetante para domingo, pois teremos a certeza de quem conta para o treinador. Por estes dois jogos dava para cortar dez jogadores ao estágio, porque poucas ou nenhumas oportunidades tiveram.

Freire


Lord_MerlliN

Gostei de ver que a equipa tenta trocar a bola com segurança.
Não gostei de ver Muitos passes errados.
Talisca na linha é um erro made in jesus.

É frequente os adversários fazerem passes para o espaço entre o central e o lateral e o pior é que funciona quase sempre, porque há sempre um buraco.

The Eagle 10


arodrigues84


melanda72

Citação de: Meio_metro em 25 de Julho de 2015, 09:43
Em resumo... Segundo o que li aqui...

O RV é burro vai sabe gerir nada. não sabemos defender nem atacar...

Da para a ir a Europa?
Pelos vistos vamos ser enterrados vivos noçao sff. :confused:

Bergkamp

A 15 dias da Supertaça continuamos sem ponta-de-lança além do Jonas, sem defesa esquerdo, e sem um central de categoria para fazer dupla com o Luisão.

Dois jogos, duas derrotas... e no meio disto ainda há gente muito tranquila, porque isto "é só a pré-época".

Custa assim tanto ver que o Rei vai nu?


Marrokinoum

Gostei do que vi, bons princípios e boa posse de bola. Com o passar do tempo é normal que apareça a intensidade.

os melhores para mim ontem foram A Almeida, Fejda e Jonathan. Gaitan em poços mostrou porque é o melhor jogador do campeonato e imprescindível neste Benfica.

Estou tranquilo em relação a equipa, sendo que sem Lima é preciso ir buscar um avançado que entre de caras no 11. Há muitas opções válidas mas para mim, vamos ver a disponibilidade financeira da SAD. não gostaria de ter Jimenez, não gosto do estilo do jogador

Alento




theholyguy

Eu acho q n jogámos mal...mas sem extremos de raiz e com estilo em posse de bola, não desgosto disto, mas vamos ter de ter um grande PL e ser terrivelmente eficazes...Pq a média vai ser aqueles 3 ou 4 remates por jogo como ontem e plo menos uma tem de entrar lool

Rumo ao tri