Pré-Época 2015/2016

Kurt Cobain 10

Citação de: Edu em 26 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: pablito77 em 26 de Julho de 2015, 23:46
Será que o Tyson foi ao Balneario do Benfica? Era de certeza inesquecivel para os jogadores.
Para ele é que é inesquecivel estar ao lado não só do Luisão, do Nico, Jonas e companhia mas também do Sheu.
Sim também ,mas tenho muito orgulho de ver o Mike Tyson (ex .Pugilista que muito admiro e vi lutar )ser adepto do meu clube.  :)

Chuck

Citação de: Zlatan em 26 de Julho de 2015, 23:48


O gajo do charuto entra no Padrinho?

Li que tem um amigo de longa data português ou descendente de portugueses, pelo que já disseram deve ser esse, Mário Costa. Foi assim que conheceu o Benfica e diz que já leu sobre nós, depois do tal amigo falar tanto do clube.


Jigz


Schuldiner

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2015, 23:44
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2015, 23:41
E esqueci-me do Cristante...esse sim, para mim péssima noticia não entrar no totobola.
Ele jogou nos outros 2 jogos 20 minutos cada, não me parece nada, que já esteja ''cortado'' pelo treinador...já Djuricic vai com o crl.

O Djuricic também me parece que vai, mas tenho as minhas sérias duvidas que seja por decisão do RV. A SAD já deu vários sinais de que não quer há muito tempo.

IloveSLB2014


RedEagleNN

Citação de: Virus em 26 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: pablito77 em 26 de Julho de 2015, 23:46
Será que o Tyson foi ao Balneario do Benfica? Era de certeza inesquecivel para os jogadores.



Onde está o Mike Tyson nessa foto?!


Universo Benfica



Fake Blood


Simao88


SLBRulez


John McClane

Ver o Mike Tyson com a camisola do Benfica  :drool:  :drool:  :slb2: