Pré-Época 2015/2016

redpeanut

Neste ultimo livre o Ola John estava numa posição do crl para fazer golo, sem marcação nenhuma.

E sai dali para ir fazer absolutamente nada para dentro da pequena área.

De resto, bom jogo até o Luisão decidir foder tudo, pelo 2º jogo consecutivo.

Guizinho

Citação de: Slb-Ag em 27 de Julho de 2015, 00:55
Herança pesada, o ultimo português a cortar bolas em NY antes do Sílvio foi o Renato Seabra.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

af10

Citação de: dtfstoko em 27 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: af10 em 27 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: SharteN em 27 de Julho de 2015, 01:20
Nunca tinha visto um destes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu vi um num Porto-Sporting. E deu golo aos porcos
Com o Stankovic?

Não, esse jogava no Inter.
Se era o Stojkovic não sei. Só me lembro dos comentadores elevarem o trinco do Porto a nível imortal por dar um toque de calcanhar para outro o outro marcar. Parecia que tinha inventado a nova finta do séc.XXI. Também não me lembro quem eram estes dois.
Só me lembro de uma equipa estar vestida com um equipamento que parecia musgo fora de prazo e a outra a Versão Paris-fashion da roupa das prisões

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 01:27
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2015, 01:22
Estavamos a jogar bem até o Luisão foder tudo.
A jogar bem?  :estrelas:

A jogar mal é que não estávamos certamente.
Muito mal,em minha opinião.

Não se esqueçam que estamos a jogar contra uma equipa de reservas,que são patéticos a defender. Não vamos ter nenhum jogo esta época com tanto espaço para jogar.

O Benfica eram só titulares com 20 jogos nas pernas.

ZeCa22

blueviper

Uma coisa ....jogamos pouco em possessão...e mais no contra golpe......apostamos muito no erro do adversário para saídas rápidas...as pernas é que ainda não dão para muito.

raymanzarek

Muito bom jogador o nosso Nelson.  Não engana, faz-me lembrar e muito o Bosingwa em topo de forma.

Gostei também muito do Carcela (muito veloz e tecnicamente nota-se que é da estirpe de um Gaitan),  do Jonathan, Pizzi (tem estado muito bem nas decisões e a ancorar o meio campo) , e sublinhe-se a primeira cuecada com a nossa camisola do Taarabt :D

Ola John não merece mais oportunidades.  Simplesmente não tem perfil e embalagem competitiva para um clube como o nosso. Rui, colocar o mais rapidamente possível o Guedes.

Futebol agradável,meio Campo bastante sólido,  só pecou a falta de entrosamento e ligação com o ataque, mas é algo perfeitamente natural dado o onze.

JulioJoaquim

Tirar Samaris (Cristante), Pizzi (Guzzo ou Teixeira), Taarabt (Djuricic), Ola John (Guedes ou Nuno Santos), Jonathan (Nélson Oliveira)

slbenfica_croft

O taarabt em 10 minutos rebentou.

Fisicamente a equipa mal se mexe.

Nesta fase já tinham que estar noutro nível

Fukurokuju

Se o nelson semedo defender bem como ataca então está encontrado o DD titular

Manto Sagrado

Citação de: klik em 27 de Julho de 2015, 01:25
2º parte meter alguns dos titulares... Jonas por Adel... Gaitan por Ola John.. e manter o Semedo a jogar com estes!!

Finalmente, depois de tanto que li sobre o miúdo vi-o jogar pela primeira vez!! Estou a gostar....!! O ideal para mim seria vir um LD de valor, mas se não vier, dos que cá temos, é ir à guerra com este!!  :flagglorioso: :flagglorioso:

cheio

O melhor que fazem ao futebol é reformar o ola jonh

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 01:27
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2015, 01:22
Estavamos a jogar bem até o Luisão foder tudo.
A jogar bem?  :estrelas:

A jogar mal é que não estávamos certamente.
Muito mal,em minha opinião.

Não se esqueçam que estamos a jogar contra uma equipa de reservas,que são patéticos a defender. Não vamos ter nenhum jogo esta época com tanto espaço para jogar.

Mas então foi esta equipa de reservas que deu 4 ao Chelsea?

Tr - 17

Não gostei muito da colocação do Taarabt ao lado do Jonathan..

Preferia vê-lo a médio ofensivo.

Diavolo Rosso

Para a 2ª parte quero ver:

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Jardel
Sílvio
Andreas Samaris
Pizzi
Mehdi Carcela
Adel Taarabt