Pré-Época 2015/2016

SLsinde

o nosso novo treinador vem para ser campeao, mais nada. temos um bom plantel, temos jogadores com enorme potencial nas camadas jovens, temos alguns jogadores muito bons que o jj nao aproveitou. o LFV tem tudo planeado com certeza. Imaginem o Djuric com um Marco Silva.

poliban

Citação de: SLsinde em 04 de Junho de 2015, 19:23
o nosso novo treinador vem para ser campeao, mais nada. temos um bom plantel, temos jogadores com enorme potencial nas camadas jovens, temos alguns jogadores muito bons que o jj nao aproveitou. o LFV tem tudo planeado com certeza. Imaginem o Djuric com um Marco Silva.

Os jogadores do sporting evoluiram bué com o Marco Silva, ui ui!

Aguiavareira

Citação de: poliban em 04 de Junho de 2015, 19:30

Os jogadores do sporting evoluiram bué com o Marco Silva, ui ui!

O DJURIC fartou-se de mostrar qualidade duranta esta epoca nos 2 clubes que representou :2funny: marcou 1 golo e ficou-se por ai se é com ele que contamos para voltar a ser campeão estamos tramados :disgust:

GlennStrombergh

Vai ser uma Taça de Honra com projeção estratosférica.  :D

ELITE

Semper Fidelis

Vieira acredita que sendo um presidente bi-campeão isso lhe garante total controle e fazerem-lhe agora todas as vontadinhas incluindo o aceitar-se um treinadorzeco qualquer com que ele acene para servir de pau mandado e pôr a jogar quem ele quer

slbfuckfcp

qualquer treinador vai dividir opiniões... da minha parte - APOIAR.

SonicYouth

Nunca tive tanta vontade que a época comece!

Para cima deles todos crl!!!!!!!!!!

Toronto_SLB

Citação de: SonicYouth em 05 de Junho de 2015, 13:37

E a comecar logo com a supertaca.  Fogo, que jogo vai ser. 

spliks

Citação de: SonicYouth em 05 de Junho de 2015, 13:37

Convém que só comece depois da equipa ter timoneiro  :tomates:

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 04 de Junho de 2015, 16:35
É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2:

Estava a sentir-me muito melhor com o teu texto, o pior veio quando li o "normalmente" é que nem tudo é preto e branco também existe o cinzento, o que lá vai já passou, interessa-me é o presente e o futuro

Microwaves

Julio César
Maxi Luisao Jardel Eliseu
        Fejsa
   Samaris Talisca
Salvio Jonas Gaitan

Isto?

diabo encarnado

http://article.wn.com/view/2015/03/14/Sergio_Conceicao_quatro_filhos_futebolistas_um_deles_no_Benf/

Sérgio Conceição: quatro filhos futebolistas, um deles no Benfica

Posted, 2015-03-14
 Diário de Notícias

 O Sp. Braga, de Sérgio Conceição, defronta neste sábado o Benfica, na Luz (17.00), precisamente o clube onde joga um dos seus quatro filhos, que são todos jogadores de futebol nas camadas jovens. Sérgio joga no Varzim, Rodrigo no Benfica,...

"Dizem que sou do Sporting e que tenho um filho a jogar no Sporting, mas também tenho um a jogar no Benfica. A minha camisola por dentro é a da cor da pele"

iSLBenfica

Citação de: Microwaves em 05 de Junho de 2015, 23:37
      Julio César
Maxi Luisao Jardel Eliseu
        Fejsa
   Samaris Talisca
Salvio Jonas Gaitan

Isto?

Assim ta melhor

Julio César
Maxi  Luisao Jardel Silvio
            Fejsa