Pré-Época 2015/2016

Manpaz1904

Com JJ perdíamos finais em penaltys. Já se nota evolução  :slb2: :slb2:


Janecas


Negative



20simao1


avc10


supersueca

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 05:01
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:57
Faltam-me as palavras para descrever esta merda.
Sinceramente isto não vai lá com esperança nem paninhos quentes. Ainda tentei porra...mas é mau demais.

O Vieira desta vez fodeu mesmo isto tudo. E já não há volta atrás. Nem com 3 trutas. O Benfica não tem a mínima ideia do que fazer em campo. Jogadores desgarrados, sem tusa, todos perdidos a irem na individualidade.

Pré-época miserável. Treinador que enfim...todos nós sabíamos ao que íamos. Plantel fraco. Tudo errado.


20 minutos a jogar contra 10 e nem uma oportunidade de golo. Tricampeonato nem nos meus melhores sonhos. Que vergonha.
Estavam com tanta pressa em despachar o Jesus, para isto!

Espero que a estrutura faça alguma coisa...

Pressa? Foram seis anos! Com 40 milh de reforços por época, ainda temos um pé de meia para gastar...

Shinfo


Chuck

Tudo com cara de quem espetou 4 e jogou de caralho.

Clausewitz

Foda-se, isto é uma vergonha. Criou muito mais perigo o América com 10 que nós com 11. O que não era difícil, visto que criámos 0 de perigo.

Não consigo ver até onde isto vai dar, não se vê fio de jogo rigorosamente nenhum, só se vê posse, posse, bola nos criativos e jogada individual. É lastimoso ver cruzamentos para a área e ninguém para finalizar, o avançado é uma ilha à parte do resto da equipa.

Muito medo do que aí vem, a começar pelo dia 9.

RMOliveira

Agora afinal temos dois empates e duas derrotas :P sempre são dois pontos para o campeonato.

7omaz

Uma vitória é sempre uma vitória! Já um vitória..

Negative


The_King

na minha terra dizemos assim....nao jogamos a ponta d'um caralho.


boa noite.