Pré-Época 2015/2016

Dandy

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: Dandy em 04 de Julho de 2015, 16:59

Para que dia está marcado o nosso primeiro jogo de pré-época?

É só a 19 de Julho contra o PSG?

Sim, mas não acredito que estejamos 15 dias sem um jogo

Penso o mesmo, daí a minha pergunta.

Upinzani

Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 11:41
Não gostei... Primeiro treino, normal ser sem ritmo, mas nas peladinhas vira-se pouca intensidade... A Equipa de fora poderia estar a fazer posse de bola e/ou mini jogos em vez de estarem a fazer só abdominais...  Parecia um treino 'joguem prai!'... Sem indicações, sem treinar movimentacoes... Aqui acho que JJ começaria logo a trabalhar mais rapidamente!!
:cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:  :dance:  :cheerleaders:

rdr10

Não gostei... Primeiro treino, normal ser sem ritmo, mas nas peladinhas vira-se pouca intensidade... A Equipa de fora poderia estar a fazer posse de bola e/ou mini jogos em vez de estarem a fazer só abdominais...  Parecia um treino 'joguem prai!'... Sem indicações, sem treinar movimentacoes... Aqui acho que JJ começaria logo a trabalhar mais rapidamente!!

Schweisen Tiger

Impact85

Fdx, vai ser isto a época toda?!

Se fosse o JJ fazia isto... se fosse o JJ faziam peladinhas... se fosse o JJ faziam pressão..

Epahhh... ninguém aguenta crlh!....  :estrelas:

força Benfica

Citação de: cmenezes em 04 de Julho de 2015, 17:08

Isto ainda e os equipamentos do ano passado certo? Só meteram o novo patrocinador nas camisolas.

alsohugo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Impact85 em 04 de Julho de 2015, 17:12
Fdx, vai ser isto a época toda?!

Se fosse o JJ fazia isto... se fosse o JJ faziam peladinhas... se fosse o JJ faziam pressão..

Epahhh... ninguém aguenta crlh!....  :estrelas:

O JJ fazia tudo, menos passar a fase de grupos da Champions.

cernache1

Naidas

So falta dizer que os jogadores nao mostraram agressividade a calçar as chuteiras!

GoloDeLetra

Citação de: TheRedStar em 04 de Julho de 2015, 17:20

DVP_SLB

Penso que já perguntaram aqui mas alguem gravou o treino? :)

Maxi_14

Citação de: DVP_SLB em 04 de Julho de 2015, 17:54
Penso que já perguntaram aqui mas alguem gravou o treino? :)

O OrangeOne já disse que vai disponibilizar na secção do audiovisual.

ana_lopes2009