Pré-Época 2015/2016

RedEagleNN

Citação de: dcav em 15 de Julho de 2015, 12:40
Alguém me sabe dizer se o jogo frente ao PSG é na madrugada de sábado para domingo ou de domingo para segunda à 1:30?

Sábado para domingo.

Sr Aimar

Citação de: -GanT- em 15 de Julho de 2015, 13:08
Hoje há Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2:

E esses jogadores do teu avatar também treinam hoje?  :confused:


:smokin:

-GanT-

Citação de: Sr Aimar em 15 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: -GanT- em 15 de Julho de 2015, 13:08
Hoje há Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2:

E esses jogadores do teu avatar também treinam hoje?  :confused:


:smokin:

Treinam mas é a porta fechada 😉

Manel88


VSantos

Gostava que o Seixal estivesse bem composto para mostrar o que é o Benfica. UNIDOS!

mochila

O treino é transmitido pela Benfica TV?

The Firefox


SusanaAfonso


VodkaBoy

Citação de: VSantos em 15 de Julho de 2015, 14:27
Gostava que o Seixal estivesse bem composto para mostrar o que é o Benfica. UNIDOS!
Tivesse sido no dia 4 como previsto e não havia lugares para todos...  :whistle2:
Como hoje é um dia de semana e ainda há muita gente a trabalhar não me parece que vá encher. Mas seguramente estará muito bem composto.


Atenção que não estou a culpar ninguém por não ter sido no dia 4.  :police:

BudSpencer

Tomei duas refeições com o uruguayo acompanhado de um amigo meu funcionário da SAD....sei bem o que ouvi daquela boca porca.....como é possivel tanta hipocrisia..tanta maldade..tanta falta de vergonha na puta da cara e descer tão baixo só compável ás ratazanas dos esgotos! !
Meter como escudo a familia. ...ainda ontem dizia que vinha para PORTUGAL  e hoje apareçe na Holanda a dar baile...valente FDPUTA!!!
Não sei se o Nico fica ou não....mas caso fique que não joge contra ele...neste momento como já não temos o ÁLVARO que jogue o Eliseu....é o único que vejo com potencial para lhe partir uma pata!!! :slb2:

The Firefox


Blitzer

Sport Lisboa Benfica
‏@SL_Benfica

Adeptos aguardam para assistir ao treino aberto das 17h... #CarregaBenfica




:D

Blitzer

Information Glorious
‏@InformGlorious

Já começaram a entrar os primeiros adeptos, no campo nº1 do Caixa Futebol Campus - Seixal.


20Nico Gaitan20

lol


aquilo já esta cheio e ainda falta 40 minutos :rir:

loftarasa

Mais que tudo: UNIÃO CRL!!!