Pré-Época 2015/2016

Branco Encarnado

.@aalmeidaoficial no Instagram: "É assim começa o colinho #bicampeoes34 #benficadenorteasul #juntos "

bzouk

Para os que se esqueceram, juntos somos campeões!  :metal:



bzouk

Citação de: Upinzani em 15 de Julho de 2015, 20:40
RELATÓRIO DO PRIMEIRO TREINO ABERTO AO PÚBLICO DO BENFICA.

Ponto único da ordem de trabalhos: discussão sobre obesidade mórbida e o Ramadão.

Sumário: finalizada a sessão, conclui-se que em próxima oportunidade, seria de bom tom o resto do plantel treinar-se.

Ainda assim, e tendo sido Taarabt o único a apresentar-se, cumpre registar que o departamento médico do Benfica, deveria ter informado previamente o atleta que o treino e Ramadão engordam.

Lamenta-se desta forma a sua ausência no jogo da Supertaça e o fim prematuro da sua carreira. Por dever de consciência e a pedido da massa crítica do fórum, solicita-se a sua integração como funcionário do bar do clube.
Perdeste mesmo tempo a escrever isso ou foi algum amigo lagarto que te enviou?  :2funny:

Parasol

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:34
O Teixeira tem qualidade para ficar no plantel.

o treino correu-lhe mal demais então. foi claramente o elo mais fraco. por mim, emprestado na 1ª liga e para o ano volta mais tranquilo.

DVP_SLB

O JJ deve ter tirado boas notas deste treino :D :D :D :D

Elvis the Pelvis

Citação de: VSantos em 15 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: VSantos em 15 de Julho de 2015, 20:25
Citação de: SLRocha em 15 de Julho de 2015, 20:07
Quero acreditar que o treino de hoje foi mais direccionado para agradar aos adeptos. Não vi metodologia nenhuma.

Óbvio.

Um treino aberto tem um simples objetivo que é aproximar a equipa\jogadores aos adeptos, mais nada.

O facto de ser aberto ao público, não significa que não tenha uma planificação prévia. As coisas não são feitas à toa, têm um objectivo.

Claro.

Mas se tivesses acesso a um treino fechado notavas que os exercicios são totalmente diferentes de um treino aberto.

Sim. O que não invalida que os poucos exercícios específicos que fizeram hoje, sim, fizeram alguns, não tenham sido planeados e aplicados.

Ferreira88

Citação de: Parasol em 15 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:34
O Teixeira tem qualidade para ficar no plantel.

o treino correu-lhe mal demais então. foi claramente o elo mais fraco. por mim, emprestado na 1ª liga e para o ano volta mais tranquilo.
Entre ele e Guzzo, prefiro o Guzzo, mas a verdade é que se não enfiarmos Pizzi a ninguém, nenhum deles tem lugar no plantel.
Temos os 4 homens do duplo pivot preenchido e ainda dois ou tres que dão o jeito

med06053

Citação de: DVP_SLB em 15 de Julho de 2015, 20:51
O JJ deve ter tirado boas notas deste treino :D :D :D :D

Deve estar a pensar que tem ali uns putos, que não conhece, que lhe davam um jeitaço no esporting...

The_Riggs

Citação de: Gaivoto em 15 de Julho de 2015, 19:22
Citação de: cmartins17 em 15 de Julho de 2015, 19:06
CMTV

moderador " vimos agora um golo de penaltie "

um dos fdps diz " Já começaram os penalties"

Filho da grande puta.
Eu não encontro isso. Que minuto é?

Não sei. Foi depois o Lidelof fazer penaltie sobre o Carcela e ele ter marcado.

Elvis the Pelvis

Citação de: Parasol em 15 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:34
O Teixeira tem qualidade para ficar no plantel.

o treino correu-lhe mal demais então. foi claramente o elo mais fraco. por mim, emprestado na 1ª liga e para o ano volta mais tranquilo.

Foi? Estava tramado o jogador, qualquer que ele seja, se deixasse de ser aposta pelo facto de um treino lhes correr mal.

Parasol

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: Parasol em 15 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:34
O Teixeira tem qualidade para ficar no plantel.

o treino correu-lhe mal demais então. foi claramente o elo mais fraco. por mim, emprestado na 1ª liga e para o ano volta mais tranquilo.

Foi? Estavam tramados os jogadores, qualquer que ele seja, se deixassem de ser aposta pelo facto de um treino lhes correr mal.

simplesmnte falta-lhe um bocado de calma ainda. tal como a metade do SB  ^-^

28Fevereiro1904

Citação de: Parasol em 15 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Julho de 2015, 20:34
O Teixeira tem qualidade para ficar no plantel.

o treino correu-lhe mal demais então. foi claramente o elo mais fraco. por mim, emprestado na 1ª liga e para o ano volta mais tranquilo.

Gaitan também esteve muito mal. Por mim, emprestado na 1ª liga e para o ano volta mais tranquilo.


person10

É possível ver o treino em algum lado?