Pré-Época 2015/2016

força Benfica

Citação de: hest em 17 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2015, 23:39
Recepção fantástica à chegada a Toronto, só o Benfica.

Estou ansioso para ver a equipa amanhã, vai ser um excelente teste para começar a época.

.....atenção que o Psg já tem amigáveis nas pernas.......nós não..... ^-^

Tiveram um, a equipa que jogou de nome só tinha la o Lucas Maxwell Trapp, os internacionais só começaram a treinar ontem e aqueles que estiveram na copa america ainda estão de ferias.

diob121

Citação de: hest em 17 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2015, 23:39
Recepção fantástica à chegada a Toronto, só o Benfica.

Estou ansioso para ver a equipa amanhã, vai ser um excelente teste para começar a época.

.....atenção que o Psg já tem amigáveis nas pernas.......nós não..... ^-^
Isto é comentário de apostador. Um dos grandes fatores da análise do jogo  ;D

Shoky

Imagino a alegria de tantos e tantos emigrantes...que podem ver o Benfica finalmente na sua terra.
Indescritivel!

André Sousa

Citação de: força Benfica em 17 de Julho de 2015, 23:43
Tiveram um, a equipa que jogou de nome só tinha la o Lucas Maxwell Trapp, os internacionais só começaram a treinar ontem e aqueles que estiveram na copa america ainda estão de ferias.

Há alguma previsão para a equipa que irão apresentar amanhã?


hest

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Julho de 2015, 23:42
Citação de: hest em 17 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2015, 23:39
Recepção fantástica à chegada a Toronto, só o Benfica.

Estou ansioso para ver a equipa amanhã, vai ser um excelente teste para começar a época.

.....atenção que o Psg já tem amigáveis nas pernas.......nós não..... ^-^

Só um. E só com suplentes.

........isso nesta altura é indiferente.......até porque nas 2 ultimas época o Psg começa sempre a pre época com o Bahebeck e o Ongenda........e esses suplentes se jogarem contra nós têm nesta altura mais andamento que os nossos..... ^-^

hest

Citação de: diob121 em 17 de Julho de 2015, 23:43
Citação de: hest em 17 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Julho de 2015, 23:39
Recepção fantástica à chegada a Toronto, só o Benfica.

Estou ansioso para ver a equipa amanhã, vai ser um excelente teste para começar a época.

.....atenção que o Psg já tem amigáveis nas pernas.......nós não..... ^-^
Isto é comentário de apostador. Um dos grandes fatores da análise do jogo  ;D

......mesmo.....sem duvida........só assim podíamos acompanhar muitas destas equipas...... O0

força Benfica

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2015, 23:48
Citação de: força Benfica em 17 de Julho de 2015, 23:43
Tiveram um, a equipa que jogou de nome só tinha la o Lucas Maxwell Trapp, os internacionais só começaram a treinar ontem e aqueles que estiveram na copa america ainda estão de ferias.

Há alguma previsão para a equipa que irão apresentar amanhã?

Não vai andar longe da equipa que jogou no primeiro jogo, deve dar alguns minutos a quem começou a trabalhar esta semana.

RedEagleNN



André Sousa

Ainda bem.

Com tanta malta nova que temos, seria um pouco contraproducente apanhar logo 11 jogadores de nível mundial.

El Portugues

só quero pedir uma coisa à equipa, não é por mim, é mesmo pela comunidade portuguesa/benfiquista em toronto, não vos peço que ganhem, mas que mesmo sendo amigável dêm tudo em campo, honrem a camisola e honrem os adeptos que tanto vos acarinham, e sacrifícios fazem por vós, por esse mundo fora

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2015, 23:56
Ainda bem.

Com tanta malta nova que temos, seria um pouco contraproducente apanhar logo 11 jogadores de nível mundial.

Mais uma razão para termos mais do que apenas 5 jogos de pré-época.


minimix

Citação de: André Sousa em 17 de Julho de 2015, 23:56
Ainda bem.

Com tanta malta nova que temos, seria um pouco contraproducente apanhar logo 11 jogadores de nível mundial.
Por outro lado se precisamos mesmo de reforçar um ou outro sector não se perdia nada em defrontar jogadores com mais qualidade