Pré-Época 2015/2016

André Sousa

E isso é qualidade garantida?

Já tive para instalar isso várias vezes, mas depois leio tanta coisa e cago para o assunto.

RedEagleNN

Recomendo a toda a gente. Até para quem gosta de ver filmes e séries na net é top.

ppfinder

Se não há videos, alguem pode dizer se passou em algum telejornal ....... a ver se ando para trás na box

Janecas

Citação de: ppfinder em 18 de Julho de 2015, 00:40
Se não há videos, alguem pode dizer se passou em algum telejornal ....... a ver se ando para trás na box

Ouvi há 5 minutos na TVI24 qualquer coisa sobre a centena de adeptos mas não olhei.

ppfinder

Citação de: Janecas em 18 de Julho de 2015, 00:43
Citação de: ppfinder em 18 de Julho de 2015, 00:40
Se não há videos, alguem pode dizer se passou em algum telejornal ....... a ver se ando para trás na box

Ouvi há 5 minutos na TVI24 qualquer coisa sobre a centena de adeptos mas não olhei.

::bater::

KunAguero16

Daqui a 24 h vou tar a dizer que o X ou o Y deviam ser titulares em vez do Z ou do H  :smokin:

original


mojo_j0jo

normalmente tenho metido uma free proxy nos sites q estão bloqueados, depois tiro o link acestream ou sopcast e vejo, tranquilo

Kampz

Citação de: PSantiago88 em 16 de Julho de 2015, 19:00
Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu Sílvio, Jardel, André Almeida, Lindelöf, Nélson Semedo e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Raphael GuzzO, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic, Carcela e Bilal.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira

Eu cortava estes 7. De 31 reduzia a 24 e ia buscar um avançado e 2 laterais. Só reforçaria a ala se saísse o Nico.

Almeida nunca pode sair, sobretudo depois de ficarmos sem o titular.

Entre Talisca, Taarabt e Djuricic só pode ficar 1 ou 2...sinceramente a contratação do marroquino não me faz sentido. Com uma boa proposta vendia o Talisca, mas não o despachava a correr.

J.César, Ederson, P.Lopes
Sílvio, N.Semedo
Luisão, Lisandro
Jardel, Lindelof
???, Eliseu
Fejsa, Cristante, Almeida
Samaris, Teixeira
Carcela, Pizzi + Salvio
Taarabt, Talisca/Djuricic
Gaitán, G.Guedes
Jonas, Lima, J.Rodriguez/N.Oliveira

25J + Salvio, 1 contratação (se não sair ninguém)