Pré-Época 2015/2016


bruno cardoso




melanda72

Citação de: Funki38 em 18 de Julho de 2015, 12:59
Será possível ver no telemóvel? 
Se alguém souber que me diga,pk se alguém sabe e não me responde a este post  pode ver a sua vida completamente destruída em pouco tempo
Medo muito medo, quantos são  :tomates: :tomates: :tomates:


-Miccoli

Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

VSantos

Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in


bruno cardoso


Mzungo

Citação de: bring_it_on em 18 de Julho de 2015, 09:29
Não saberá alguém se o jogo passa em Angola? Se sim, em que canal?
Já andei pelo site da sporttv africa e nada. Supersports idem... Não percebo como é que os cabroes da sporttv compram o sinal para portugal e não compram para o resto dos países mas enfim. Já não é a primeira vez que fazem uma destas...

Pois, eu também ando com o mesmo problema, se bem que um pouco mais ao lado, na RD Congo... Também não faço ideia, pois tenho DSTV e na SuperSport não há nada para ninguém... Ainda tive uma pequena esperança na RTP Internacional, mas isso já é um caso perdido há muito tempo...

PS: Há pouco deu no SuperSport Máximo 1 um resumo do 34º campeonato... Foi muito giro, sobretudo porque foi apresentado pelo aziado do Rui Loura!!!

HS10

Citação de: melanda72 em 18 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: Funki38 em 18 de Julho de 2015, 12:59
Será possível ver no telemóvel? 
Se alguém souber que me diga,pk se alguém sabe e não me responde a este post  pode ver a sua vida completamente destruída em pouco tempo
Medo muito medo, quantos são  :tomates: :tomates: :tomates:

Medo mesmo! Mas sim há! Podes instalar o xbmc no tlmv e em seguida instalas a TV portuguesa. C isso deves conseguir!

Pedro_ElMago_10


GTtdi_SLB

hoje é para chegar às tantas a casa! sair para beber umas 100 minis e à 1.30h da manhã abancar numa tasca conhecida como a 2ª Casa do Benfica cá do sítio. A polícia hoje se quiser foder a malta é fazer operações stop às 3 da madrugada

-Miccoli

Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: -Miccoli em 18 de Julho de 2015, 14:09
Melhor site para ver o jogo de hoje? Tentei meter-me naquilo do Kodi mas não percebo nada  :cry2:

www.arenavision.in
Como é que isto funciona? Eu já tenho o AceStream instalado mas nunca o utilizei, se me pudesses ajudar agradecia!