Pré-Época 2015/2016

anestesiaEncarnada


hest

Apesar da derrota foi um bom jogo.......com 2 partes distintas: ^-^

na 1ª parte tivemos uma equipa mais aproximada á titular e por isso tivemos um maior ascendente e qualidade apesar da defesa ter tido 2 percalços.....

na 2ª parte houve muitas subs e isso tirou rotinas á equipa e como é normal no 1º jogo da época tivemos dificuldade em acompanhar as movimentações da equipa do PSG....

Achei um teste muito interessante que nos permitiu tirar apontamentos positivos e negativos que certamente serão corrigidos!  :coolsmiley:

Venha o Próximo!!!  :metal:

Gaivoto

Citação de: nunoism em 19 de Julho de 2015, 03:31
O Carcela também me desiludiu, estava à espera de mais.
Deixa me advinhar, o GG e o Teixeira jogaram muito :)

Zimmerman

Já se esperava uma exibiçao assim. 2ª parte nula, penalty evitável, frango de Paulo Lopes...

1ª parte viu-se bons rasgos, bom talisca e enorme Samaris.

Pizzi foi muito mau

HugoBenfica30


Cenotaph

Segunda parte muito mal conseguida. Eu acho que estas cenas de substituir às paletes não serve grande propósito, mas temos jogadores a mais logo lá terá de ser.

JPSilva

Citação de: DMSG em 19 de Julho de 2015, 03:31
Mesmo sendo o primeiro jogo penso que o Benfica da primeira parte deveria ter resolvido o jogo, contra uma equipa supostamente de miúdos. Um bocado estranho.

Mas onde é que há pernas para fazer isso? Está tudo doido?

Pevides

Destaques do jogo:

A confusão táctica que vai para ali na cabeça do Rui Vitoria, os jogadores perderam-se todos nas ideias do treinador

dfernandes

Citação de: DMSG em 19 de Julho de 2015, 03:31
Mesmo sendo o primeiro jogo penso que o Benfica da primeira parte deveria ter resolvido o jogo, contra uma equipa supostamente de miúdos. Um bocado estranho.

Mesmo o Benfica da primeira parte esteve longe de controlar o jogo. Deu-se muita barraca na defesa.

gnarly

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 19 de Julho de 2015, 03:30
Não fico desesperado com esta 2ª parte, normal as substituições cortarem o fio de jogo.

Fiquei foi surpreendido pela negativa e muito com o Teixeira. Deve ter sido o pior em campo.

Mesmo.

SigaPaVinho


andre_04_SLB

Citação de: Aloutre em 19 de Julho de 2015, 03:32
Bom treino, é a jogar contra os melhores que nos tornamos melhores.
Talisca e Jonas pela positiva.

Contra os melhores. Ehehehehe.

blood4


GonPat90

Podia ser a equipa menos forte do PSG mas ainda tinha: Maxel, Matuidi, Lucas, van der wiel. Bom teste para 1º jogo.

Os miudos deles corriam muito e bem, bom teste fisico para puxar pelos nossos jogadores.

Eliseu - ...
Ola John - este ano é para ir embora os adeptos já não têm paciencia.
Carcela - Não deu para ver muito
Nelson Oliveira - Pode ir com o Ola John

joo.oliveira

EU QUERO QUE A SPORT TV VAI APANHAR NO CU... COMPARAR O PSJ AO MIJA NA ESQUINA DA HOLANDA É TAO MERDAS! (desculpem o vernáculo mas para sintetizar tinha de ser)