Pré-Época 2015/2016

nqsbenfica

Deu para ver que não há banco, de resto ainda falta muito para tirar alguma conclusão

bruno cardoso

O que me espanta e ver as declarações do Rui Costa e Do Lfv, quase que dizem que os reforços sao os jogadores da equipa b,  assim sendo estamos mal.

Tellmo

O melhor onze que eu tentaria fazer neste momento.

                                Jonas
             
      Gaitán           Talisca           Carcela
               
                                     
                    Samaris  Cristante
Coentrão                                          Omar

                      Jardel      Luisão
                   
                         Júlio César



Calleri (mais forte fisicamente) como opção no lugar de Jonas.


Samaris e Cristante no miolo (construção e cobertura defensiva);
Coentrão e Omar nas alas (setas ofensivas, bom pulmão);
Gaitán e Carcela como extremos;
Talisca e Jonas na frente!

A questão dos extremos também deve ser estudada.

Chegadas:
- Omar
- Coentrão (apesar de achar o Guerreiro uma opção mais inteligente)
- Calleri (em deterioramento de Mitrovic)







johncleese

O ano passado perdemos 6 dos 8 jogos amigáveis que fizemos, sofremos 14 golos em 8 jogos...

SLBRulez

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2015, 13:25
O ano passado perdemos 6 dos 8 jogos amigáveis que fizemos, sofremos 14 golos em 8 jogos...
A pré época do ano passado foi fantástica não venhas com coisas.

JoséTorres

#8975
Lateral esquerdo e um Ponta e está feito. O Coentrão era épico. Vamos lá a tratar disso. Mas gostava de ver o Jonathan.

BenficaFan

Naquela segunda parte faltou algo ao Benfica, os gajos do PSG não tinham problemas em parar o jogo e fazer falta. No 3º golo sofremos porque o G. Guedes perdeu a bola e ficou parado, acredito que com minutos e mais algum rasgo ao jogadores nós vamos lá... apenas acho que Rúben Amorim é um atleta que merecia ficar no plantel pela experiência, rasgo e atitude dentro de campo (fez falta na segunda parte)...

Erikssons Heir

Boa primeira parte. Depois trocando os jogadores fomos abaixo mas nada de anormal.

Pedraços

Deixem-se de  euforias desmedidas ! Vocês vao do 8 ao 80 com uma facilidade do Caralho fds.
Na segunda parte deu para ver que o rui está a tentar implementar um estilo de jogo diferente e eu gosto disso novas ideias.
De resto temos um 11 engraçado e 14/15 bons jogadores de resto é entulho! Mas não é por este jogo é por o que já se sabia do nosso plantel!
Na minha opinião 2 laterais / 1 numero 8 e 1 plc digno desse nome.
Espero bem que nos próximos jogos dê para ver que continuamos com essas mesmas lacunas e que têm que ir ao mercado com força.
De resto acredito plenamente no treinador e tou com ele ATÉ A MORTE!
35

força Benfica

Citação de: Tellmo em 19 de Julho de 2015, 13:24
                           Jonas
             
Gaitán            Talisca            Carcela
               
                                      Pizzi
                  Samaris
Eliseu                                           Sílvio
                 Jardel      Luisão
                   
                    Júlio César


Melhor onze atualmente.


A meu ver precisamos de defesas de laterais e de um avançado de qualidade.

Eu vejo o Sílvio e o Eliseu como bons (excelentes) suplentes... Não lhes vejo qualidade para um grande Benfica. Nem um, nem outro tem um grande pulmão para darem uma boa profundidade no ataque, precisamos de laterais que consigam acompanhar/apoiar os extremos com qualidade. Não comento o Marçal, não consigo contar com ele...





Metia o Silvio a DE e contratar um para a direita, no meio Fejsa com Samaris a 8, quanto a frente de ataque gostava de ver essa que tens ai.

GTtdi_SLB

Citação de: BenficaFan em 19 de Julho de 2015, 13:27
Naquela segunda parte faltou algo ao Benfica, os gajos do PSG não tinham problemas em parar o jogo e fazer falta. No 3º golo sofremos porque o G. Guedes perdeu a bola e ficou parado, acredito que com minutos e mais algum rasgo ao jogadores nós vamos lá... apenas acho que Rúben Amorim é um atleta que merecia ficar no plantel pela experiência, rasgo e atitude dentro de campo (fez falta na segunda parte)...

o RAmorim está todo rasgado!

JoséTorres

Eu preferia ir buscar um esquerdo, até porque gosto mais do Sílvio à direita e temos mais opções como o André Almeida e o Nelson Semedo. Para a esquerda, são os 2 curtos.

BenficaSempre20

Citação de: Tellmo em 19 de Julho de 2015, 13:24
                           Jonas
             
Gaitán            Talisca            Carcela
               
                                      Pizzi
                  Samaris
Eliseu                                       Sílvio
                 Jardel      Luisão
                   
                    Júlio César


Melhor onze atualmente.


A meu ver precisamos de defesas de laterais e de um avançado de qualidade.

Eu vejo o Sílvio e o Eliseu como bons (excelentes) suplentes... Não lhes vejo qualidade para um grande Benfica. Nem um, nem outro tem um grande pulmão para darem uma boa profundidade no ataque, precisamos de laterais que consigam acompanhar/apoiar os extremos com qualidade. Não comento o Marçal, não consigo contar com ele...

Fds deixar Fejsa de fora para por o Pizzi  :-X

BudSpencer

Eu sou do tempo em que se assobiava o NÉNÉ porque não sujava os calções....em que se chamava Beatriz Costa  ao NUNO GOMES porque evitava o choque com os defesas .......portanto nada me estranha em relaçäo à maneira redicula como alguns adptos vivem o clube!! :slb2:

Reaseru_SLB

Citação de: BudSpencer em 19 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Julho de 2015, 12:50
Eu sinceramemte concordo que o Benfica deva fazer jogos de pré época contra equipas de alguma qualidade como as que vamos defrontar.

Só assim se detecta os pontos fracos na equipa e plantel...não é com equipas de 2a divisão que se vê os problemas da equipa, que já não vão a tempo de se rectificar quando começar os jogos a doer...

O que não concordo é com o numero muito pequeno de jogos que se vai fazer, 5, e 4 deles em muito pouco tempo, já para não falar que se vai passar mais tempo a 4viajar do que a treinar.
.....e concordas com a parte financiera?  :coolsmiley:

Será que valeu a pena fazer este torneiro por 3,5 milhões e desgastar em demasia os jogadores, tendo em conta que se trata de uma pré época? Fico dividido em relação nesse aspecto...

Sempre deve ser melhor que que gastar o dinheiro que se gastou naquele contentor de entulho que foi comunicado à CMVM e 7 deles serem emprestados logo de seguida...