Pré-Época 2015/2016

Janecas

Este ano ainda está a ser mais desesperante que o ano passado.

O ano passado o Jorge veio bater na mesa a gritar por reforços.

Este ano o Vieira e o Rui Costa dizem que tá tudo porreiro assim como está.

Aproveitar agora que a gasolina vai baixar 3 ou 4 centimos.

maninga

Já toda a gente percebeu que temos algumas lacunas no plantel, umas que vêem da época passada. número 6 e defesa esquerdo, e outras desta época, defesa direito. O que me lixa no meio disto tudo é comprarem Pélé, Murillo, Dálcio Gomes, Francisco Vera,  e Diego Lopes para emprestar e agora virem dizer: ah e tal, não temos dinheiro e os reforços estão dentro do plantel. What the fuck????



Mufete

Para o próximo jogo, gostava:
De ver o Éderson, o Marçal, o Djuricic e o Carcela de início. E que insistissemos no Sílvio, para continuar a ganhar ritmo e confiança.

Reed

Citação de: Mufete em 20 de Julho de 2015, 00:57
Para o próximo jogo, gostava:
De ver o Éderson, o Marçal, o Djuricic e o Carcela de início. E que insistissemos no Sílvio, para continuar a ganhar ritmo e confiança.

Eu mais que todos os outros, quero ver o Jonathan em acção e aferir se tem qualidades para ser uma opção válida para o ataque. Muito sinceramente, (e para o nosso bem que esteje enganado neste caso) o Nélson Oliveira não oferece grande utilidade para o plantel e caso algum dos avançados se lesione ou apanhe alguma suspensão andaremos a passar mal ofensivamente. Falta ali qualidade para substituir o Lima e o Jonas.

Mufete

Citação de: Reed em 20 de Julho de 2015, 01:01
Citação de: Mufete em 20 de Julho de 2015, 00:57
Para o próximo jogo, gostava:
De ver o Éderson, o Marçal, o Djuricic e o Carcela de início. E que insistissemos no Sílvio, para continuar a ganhar ritmo e confiança.

Eu mais que todos os outros, quero ver o Jonathan em acção e aferir se tem qualidades para ser uma opção válida para o ataque. Muito sinceramente, (e para o nosso bem que esteje enganado neste caso) o Nélson Oliveira não oferece grande utilidade para o plantel e caso algum dos avançados se lesione ou apanhe alguma suspensão andaremos a passar mal ofensivamente. Falta ali qualidade para substituir o Lima e o Jonas.

Sim, esqueci-me do Jonathan. Mas como titulares no próximo jogo, preferia ver os que disse. O Jonathan também tem de começar a jogar mais, claro.

JPSilva

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 00:44
Este ano ainda está a ser mais desesperante que o ano passado.

O ano passado o Jorge veio bater na mesa a gritar por reforços.

Este ano o Vieira e o Rui Costa dizem que tá tudo porreiro assim como está.

Aproveitar agora que a gasolina vai baixar 3 ou 4 centimos.

Se pensas que o Vitória vai bater na mesa espera sentado.

Mjölnir

Citação de: Mufete em 20 de Julho de 2015, 00:57
Para o próximo jogo, gostava:
De ver o Éderson, o Marçal, o Djuricic e o Carcela de início. E que insistissemos no Sílvio, para continuar a ganhar ritmo e confiança.
Silvio já todos sabemos o que dá a lateral direito, tal como Almeida é muito curto, mau sentido posicional e pouca profundidade atacante, no outro lado o Eliseu ainda vai disfarçando com um ou outro golo, mas sofre dos mesmos defeitos. Falta avaliar (para nós, porque o mister já deve ter uma ideia) o que pode valer o Nelson. Mas não me parece que tenhamos sorte. Os únicos grandes jogadores da defesa são Luisão e JCésar.

Mufete

Citação de: Mjolnir em 20 de Julho de 2015, 01:18
Citação de: Mufete em 20 de Julho de 2015, 00:57
Para o próximo jogo, gostava:
De ver o Éderson, o Marçal, o Djuricic e o Carcela de início. E que insistissemos no Sílvio, para continuar a ganhar ritmo e confiança.
Silvio já todos sabemos o que dá a lateral direito, tal como Almeida é muito curto, mau sentido posicional e pouca profundidade atacante, no outro lado o Eliseu ainda vai disfarçando com um ou outro golo, mas sofre dos mesmos defeitos. Falta avaliar (para nós, porque o mister já deve ter uma ideia) o que pode valer o Nelson. Mas não me parece que tenhamos sorte. Os únicos grandes jogadores da defesa são Luisão e JCésar.

Acho o Sílvio um bom lateral. Principalmente do lado esquerdo. E o Nélson, esqueçam. Vai acabar por contar este ano, mas só por causa do "novo paradigma".

komytis

o que mais me assustou neste jogo nem foi tanto a derrota, é perceber que os miudos do psg, da mesma idade (ou mais novos) dos nossos, tem uma estaleca, um espirito competitivo e uma ambição que eu não vejo nos da nossa formação, e acho que é por aí que o fosso começa-se a instalar, estes miudos têm de perceber se querem fazer disto vida é começar a trabalhar no duro  assim que tenham idade para fazer contratos profissionais, caso contrário correm o risco de se tornarem em eternas promessas, e disso temos em abundancia

Nuno Eiras

Citação de: Mufete em 20 de Julho de 2015, 01:12
Citação de: Reed em 20 de Julho de 2015, 01:01
Citação de: Mufete em 20 de Julho de 2015, 00:57
Para o próximo jogo, gostava:
De ver o Éderson, o Marçal, o Djuricic e o Carcela de início. E que insistissemos no Sílvio, para continuar a ganhar ritmo e confiança.

Eu mais que todos os outros, quero ver o Jonathan em acção e aferir se tem qualidades para ser uma opção válida para o ataque. Muito sinceramente, (e para o nosso bem que esteje enganado neste caso) o Nélson Oliveira não oferece grande utilidade para o plantel e caso algum dos avançados se lesione ou apanhe alguma suspensão andaremos a passar mal ofensivamente. Falta ali qualidade para substituir o Lima e o Jonas.

Sim, esqueci-me do Jonathan. Mas como titulares no próximo jogo, preferia ver os que disse. O Jonathan também tem de começar a jogar mais, claro.

Não se esqueçam é que o Jonathan chegou um dia antes de irem para a América

Mjölnir

J.César, Luisão, Samaris, Fejsa, Gaitan, Talisca, Salvio e Jonas... Para mim são os únicos com qualidade indiscutível para o SLB... Oito gajos não é assim tão mau, mas não chega.

Hylian


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

nevers0ft

Deviamos fazer pelo menos um amigável a meio desta semana, nem que fosse á porta fechada... São muito poucos jogos para testar tanta coisa...

Não temos um acordo com o Orlando, que tal convidá los para um joguito?

SLBCARLOS

alguém sabe quando eles deixam o canada de viagem para os states?