Pré-Época 2015/2016

PB_124

Quem deve estar a adorar sao os jovens e principalmente todo o staff (medico incluido). Nota-se que ha mta comunicaçao e tds contam

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk

fjorge

Normal o treinador querer alguns treinos á porta aberta, sabe que está a conquistar a simpatia dos adeptos e isso é muito importante para vir a ter sucesso.

Korczak

Não gostei... Primeiro treino, normal ser sem ritmo, mas nas peladinhas vira-se pouca intensidade... A Equipa de fora poderia estar a fazer posse de bola e/ou mini jogos em vez de estarem a fazer só abdominais...  Parecia um treino 'joguem prai!'... Sem indicações, sem treinar movimentacoes... Aqui acho que JJ começaria logo a trabalhar mais rapidamente!!

Red_Fraction

Fundamental reforçar as laterais a meu ver.

Depois podia vir mais um extremo e um avançado, não seriam contratações fundamentais mas era importante para dar outra qualidade e profundidade ao plantel, ter o Nuno Santos e o Guedes como alternativas directas ao Carcela e Gaitan é um bocado arriscado, convinha ter alguém com mais provas dadas.

Red_Fraction

Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2015, 11:41
Não gostei... Primeiro treino, normal ser sem ritmo, mas nas peladinhas vira-se pouca intensidade... A Equipa de fora poderia estar a fazer posse de bola e/ou mini jogos em vez de estarem a fazer só abdominais...  Parecia um treino 'joguem prai!'... Sem indicações, sem treinar movimentacoes... Aqui acho que JJ começaria logo a trabalhar mais rapidamente!!
O JJ não fazia treinos a porta aberta, provavelmente no próximo treino já "trabalham mais rápido"

RedEagleNN

Chuck

Comecei a ver agora o treino pela plataforma da NOS e não tenho som... Nos outros canais tenho.

Gaivoto

Citação de: Special_Red em 04 de Julho de 2015, 11:09
O ano passado tb fizemos uma pré-época fraca e depois...
E esta ainda não começou :rir: :rir:

Chuck

Bem isto parece cinema mudo, já andei para a frente e não consigo som, vou apenas ver um bocado da pelada.

20Nico Gaitan20

lê-se com cada coisa aqui....''pouca intenssidade''

queriam o quê???é o primeiro treino da epoca :crazy2:

PB_124

Percebo o que dizes, mas estes primeiros treinos servem, essencialmente, para readaptar o corpo à exigência da alta competição.
Naturalmente que nenhum de nós consegue ouvir o que é dito aos jogadores antes, durante e após o treino. Suponho que o RV e restante equipa técnica deram e darão todas as devidas indicações relativamente aquilo que são as suas ideias e dinâmicas de jogo.

Por ventura se o treino fosse à porta fechada e o Benfica dps colocasse algumas notas sobre o mesmo dizendo: treino com mt bola e "peladinhas"
A malta estaria aqui em delirio, claro que qd é à porta aberta td é alvo de critica/elogio.

JoãoD

Até se critica o primeiro treino... A sério?

rostou

Há algum video do treino de hoje?

Korczak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 12:05
lê-se com cada coisa aqui....''pouca intenssidade''

queriam o quê???é o primeiro treino da epoca :crazy2:

Ritmo e intensidade são coisas diferentes!
Não critiquei o treino, não digo que seja merdum nem ke seja espetacular... Não gostei! Mas com tantos experts em treino aqui... Ja fiquei convencido que foi fantástico!!!