Pré-Época 2015/2016

desinstala

sp a falar dos outros, calem-se caralho
falem do BENFICA!

ChamaImensaSLB

O Calado é uma vergonha. SÓ DIZ MERDA

Chambel

O Talisca foi queimado pelo JJ.

Era pau para toda a obra, claro que não podia correr bem, afinal de contas era um miudo de 20 anos acabado de chegar do Brasil.

Se o processo de integração tivesse sido bem feito e se tivesse sido trabalhado numa posição em específico a sua imagem não estaria tão desgastada aos olhos dos benfiquistas.

Concordo que faltou atitude da parte dele em certas ocasiões, mas fica complicado quando estás constantemente a saltar de posição e a ser assobiado pelos adeptos.

Meddler

Calem o Calado.

Boa lógica. Só porque somos bi-campeões, os outros é que estão obrigados a melhorar.

Pedro_ElMago_10


G10

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: G10 em 15 de Julho de 2015, 18:02
Taarabt não percebo esta contratação.. espero me enganar
_______
ate ao momento estamos mais fracos contratações zero.. não se mexam não e depois admirem se que a epoca corre mal.. o vivam a sombra do bi

Vais perceber quando isto comecar a sério...e mais contratacoes para que? 34 jogadores nao chegam? Para mim, se nao sair mais ninguém, esta bom assim.
perdemos o chicletes.. o verruga.. Salvio lesão.. e a mais que provável saída de Gaitan.. e os anos já pesam para Luisão.. Lima.. ex

JoãoD

Parem de falar dos rivais sff.

BenficaSempre20

Sr Presidente faz falta ali um Mitrovic :coolsmiley:

cipri_slb

Citação de: Meddler em 15 de Julho de 2015, 18:07
Por falar em Pelé... Quem não se lembra disto? :D

https://www.youtube.com/watch?v=n5dsMrbMoRo

Esse é o Pelé que foi para o Porto no negócio do Quaresma.

Chambel

O Calado deve ser pago à palavra.

Pedro84

O Calado é só lugares comuns...

ZeCa22

Calado, porque não fazes jus ao teu nome?

Rikhart

O Calado acabou de repetir na integra o que o outro comentador tinha dito...

Este gajo não tem qualidade para estar neste cargo.

20Nico Gaitan20

que passe do Julinho :rir:

que rei

Dudek

Não me revejo nas expectativas positivas com o Talisca, o ano passado foi quase sempre 1 a menos, com o condão de na 1ª metade da época ter aparecido muito bem em momentos isolados do jogo, a finalizar e salvar o Benfica.

Mas oxalá tenham razão, realmente hoje tem estado a associar-se bem, mas isto pouco ou nada diz.


Tenho muitas esperanças é no Cristante, um jogador que tendo em conta o Fejsa ter mais bicho que o Amorim, poderá vir a ser absolutamente fundamental no meio-campo.