Pré-Época 2015/2016


Slipknot_BMC

Não pude ver o treino mas sei que treinaram 32 jogadores nao e ?

Quem é que não treinou ?

força Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Julho de 2015, 19:51
Não pude ver o treino mas sei que treinaram 32 jogadores nao e ?

Quem é que não treinou ?

Fejsa R.Amorim,Jonathan

JoséTorres

Partimos amanhã para os estates?

rdr10

Bem cheguei agora a casa e gostei de algumas coisas, não dá para tirar grandes conclusões mas nota-se bem o bom ambiente (excepto o Samaris que hoje estava em dia não LOL). O Nelsinho para mim foi a melhor surpresa :) A pior surpresa como já referi foi o Taarbat em termos de peso, eu não gosto dessas coisas de andar a chamar gordo aos jogadores mas porra, aqueles presuntos têm mesmo que passar a metade ;D

Villaridis

Citação de: rdr10 em 15 de Julho de 2015, 19:53
Bem cheguei agora a casa e gostei de algumas coisas, não dá para tirar grandes conclusões mas nota-se bem o bom ambiente (excepto o Samaris que hoje estava em dia não LOL). O Nelsinho para mim foi a melhor surpresa :) A pior surpresa como já referi foi o Taarbat em termos de peso, eu não gosto dessas coisas de andar a chamar gordo aos jogadores mas porra, aqueles presuntos têm mesmo que passar a metade ;D

toda a razão contra o taarabt, o gajo faz tudo bem no que toca a técnica mas fode tudo porque fisicamente está lastimável. o ramadão não faz a malta emagrecer?

PB_124

Citação de: força Benfica em 15 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Julho de 2015, 19:51
Não pude ver o treino mas sei que treinaram 32 jogadores nao e ?

Quem é que não treinou ?

Fejsa R.Amorim,Jonathan
E Derley

PB_124


poiudivino


Branco Encarnado

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 1 min
Centenas de adeptos à espera da saída dos craques. JUNTOS!

ForçadoBloqueio

Estou tão empenhado neste Benfica que nem sabia que o Pele estava a treinar. Então não tinha sido dispensado? Voltaram atrás? Se sim, cheira a merda no Fejsa...para variar.

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2015, 20:05
Estou tão empenhado neste Benfica que nem sabia que o Pele estava a treinar. Então não tinha sido dispensado? Voltaram atrás? Se sim, cheira a merda no Fejsa...para variar.
O nosso balneario neste momento parece um edificio das financas com tanta gente

ForçadoBloqueio

Ainda nem vi o Taarabt a treinar/jogar e já me mete nojo...é vergonhoso ter um jogador destes num plantel.

SLRocha

Quero acreditar que o treino de hoje foi mais direccionado para agradar aos adeptos. Não vi metodologia nenhuma.

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Julho de 2015, 20:07
Ainda nem vi o Taarabt a treinar/jogar e já me mete nojo...é vergonhoso ter um jogador destes num plantel.
Forçado eles já te metem nojo antes de serem contratados  ;D