Pré-Época 2015/2016


Woodwaid

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, Victor Lindelöf, João Teixeira, Raphael GuzzO, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic e Carcela.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.



Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Luisão, contratar DE, Sílvio, Jardel, Victor Lindelöf, André Almeida, Nélson Semedo e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Pizzi, Cristante, Talisca, , João Teixeira, Bilal, Taarabat, e Carcela.

Avançados: Lima, Jonas, Gonçalo Guedes e Nelson Oliveira.


Um feeling pelo que vi no treino e pelo que se tem falado :huh:

DRhed

Neste preciso momento temos 30 jogadores. O Rui Vitória quer 25 jogadores ou 26, se não me engano, na entrevista (que alguém me esclareça se souber de certeza) até ponderava ter no máximo dos máximos um 27º jogador.

Ora, é isto:
Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas alas: Eliseu, Sílvio, Nélson Semedo e Marçal.

Defesa Centrais: Lisandro López, Luisão, Jardel, Lindelof.

Médios Defensivos: Fejsa, Samaris, Cristante.

Médios Centro: Guzzo; Teixeira; Pizzi.

Médios Ofensivos: Djuricic, Talisca e Taarabt.

Médios Alas: Carcela, Ola John, Gaitán, Guedes e Nuno Santos.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.

27º Jogador (mais conhecido, para o que der e vier, sem o menosprezar): André Almeida

30 menos 3 para os 27:
Deverão sair daqui: Guzzo - Teixeira - Nuno Santos - Nélson Oliveira - Jonathan Rodríguez (não me pareceu que o Rui Vitória tinha assim uma grande impressão dele, mas vale o que vale) - Djuricic.

Pleasure_+_Pain

Citação de: DRhed em 16 de Julho de 2015, 18:41
Neste preciso momento temos 30 jogadores. O Rui Vitória quer 25 jogadores ou 26, se não me engano, na entrevista (que alguém me esclareça se souber de certeza) até ponderava ter no máximo dos máximos um 27º jogador.

Ora, é isto:
Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas alas: Eliseu, Sílvio, Nélson Semedo e Marçal.

Defesa Centrais: Lisandro López, Luisão, Jardel, Lindelof.

Médios Defensivos: Fejsa, Samaris, Cristante.

Médios Centro: Guzzo; Teixeira; Pizzi.

Médios Ofensivos: Djuricic, Talisca e Taarabt.

Médios Alas: Carcela, Ola John, Gaitán, Guedes e Nuno Santos.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.

27º Jogador (mais conhecido, para o que der e vier, sem o menosprezar): André Almeida

30 menos 3 para os 27:
Deverão sair daqui: Guzzo - Teixeira - Nuno Santos - Nélson Oliveira - Jonathan Rodríguez (não me pareceu que o Rui Vitória tinha assim uma grande impressão dele, mas vale o que vale) - Djuricic.


Por que dizes isso?


adeptoBancada

Citação de: DRhed em 16 de Julho de 2015, 18:41
Jonathan Rodríguez (não me pareceu que o Rui Vitória tinha assim uma grande impressão dele, mas vale o que vale)

:huh: :D

És um psicologo muito astuto...

mayweather

Mukhtar riscado?!?!

Não percebo porque é que o César não vai e Ola vai.

PB_124

Citação de: mayweather em 16 de Julho de 2015, 18:55
Mukhtar riscado?!?!

Não percebo porque é que o César não vai e Ola vai.
O que é que um central tem a ver com um extremo?

krak

Dos que estão a treinar no Seixal quem é que fica em terra?

GTtdi_SLB

não percebo porquê mandar embora assim de tiro o Teixeira, Nuno Santos e Jonathan.

PSantiago88

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu Sílvio, Jardel, André Almeida, Lindelöf, Nélson Semedo e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Raphael GuzzO, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic, Carcela e Bilal.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira

Eu cortava estes 7. De 31 reduzia a 24 e ia buscar um avançado e 2 laterais. Só reforçaria a ala se saísse o Nico.

Mordred

Citação de: krak em 16 de Julho de 2015, 18:58
Dos que estão a treinar no Seixal quem é que fica em terra?

César, Pelé, Murillo e Mukhtar. Outros que não foram convocados: Derley, Ruben Amorim assim como os lesionados Rui Fonte e Salvio.


Mordred

Citação de: mayweather em 16 de Julho de 2015, 18:55
Mukhtar riscado?!?!

Não percebo porque é que o César não vai e Ola vai.

O Lindelöf vai fazer o lugar do César no plantel. E até se percebe, é importante para o César ter competição. Em relação ao Ola John não deve haver nenhuma proposta por ele, portanto continua na equipa.

krak

Citação de: Mordred em 16 de Julho de 2015, 19:01
Citação de: krak em 16 de Julho de 2015, 18:58
Dos que estão a treinar no Seixal quem é que fica em terra?

César, Pelé, Murillo e Mukhtar. Outros que não foram convocados: Derley, Ruben Amorim assim como os lesionados Rui Fonte e Salvio.

Obrigado