Pré-Época 2015/2016

Xinas

Citação de: misticaslb em 17 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2015, 19:56
O estadio leva 20 mil pessoas...quantos seremos???? 15 mil???

Alguma vez? Se formos 7Mil já não era mau.

(Isto adeptos Benfiquistas, há outros que moram lá que podem ir só ver)

Como falaram em estadio cheio de benfiquistas ;)




Chuck

Citação de: PDias em 17 de Julho de 2015, 19:54
Citação de: Chuck em 17 de Julho de 2015, 19:50
Citação de: PDias em 17 de Julho de 2015, 19:49
Nunca pensei que o Benfica tivesse esta influencia na America do Norte.

Não? Toronto?
Por acaso não. Sabia de uma comunidade em Newark...

Muitos portugueses em Toronto, eu tenho lá um tio português (benfiquista) e uma tia italiana, um dos meus primos que tem uns 14/15 anos é benfiquista e não fala sequer português.



MTrigueiros

O Benfica é isto. Acaba de perder o treinador e um dos capitães para os rivais, e mesmo assim mete 3 mil pessoas no treino e enche um aeroporto no estrangeiro para receber a equipa que vai fazer um 'simples' estágio. :bow2:

keivy

Citação de: misticaslb em 17 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2015, 19:56
O estadio leva 20 mil pessoas...quantos seremos???? 15 mil???

Alguma vez? Se formos 7Mil já não era mau.

(Isto adeptos Benfiquistas, há outros que moram lá que podem ir só ver)
Um gajo de uma das casas de lá falou em 75% de benfiquistas nas bancadas..

Lurgee


bzouk

Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 20:20
O Benfica é isto. Acaba de perder o treinador e um dos capitães para os rivais, e mesmo assim mete 3 mil pessoas no treino e enche um aeroporto no estrangeiro para receber a equipa que vai fazer um 'simples' estágio. :bow2:
O Benfica é isto e muito mas muito mais, quando formos ainda mais unidos! É só papoilas saltitantes a reclamar que um tem dois quilos a mais, o outro estava triste no treino, que perdemos o melhor lateral direito do mundo e o melhor treinador da galáxia...

20Nico Gaitan20

enquanto uns andam de bicicleta na Holanda e em estagios, onde andam a bater em mortos....nós BENFICA, estamos no ''States'' a disputar uma prova de enorme prestigio internacional, e a facturar 3M que podem ser bem mais, em caso de vitória.

Benfica é isto....ENORMIDADE DE CLUBE

Xinas

Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 20:20
O Benfica é isto. Acaba de perder o treinador e um dos capitães para os rivais, e mesmo assim mete 3 mil pessoas no treino e enche um aeroporto no estrangeiro para receber a equipa que vai fazer um 'simples' estágio. :bow2:

3400 e tal no treino, tiveram de fechar aquilo ahahahaha  ::bater::

anestesiaEncarnada

Citação de: PSantiago88 em 16 de Julho de 2015, 19:00
Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu Sílvio, Jardel, André Almeida, Lindelöf, Nélson Semedo e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Gaitán, Ola John, Pizzi, Cristante, Talisca, Gonçalo Guedes, João Teixeira, Raphael GuzzO, Taarabt, Nuno Santos, Djuricic, Carcela e Bilal.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira

Eu cortava estes 7. De 31 reduzia a 24 e ia buscar um avançado e 2 laterais. Só reforçaria a ala se saísse o Nico.

Subscrevo claramente. Mas Almeida fica. De resto, sintonia.  :slb2:

MoreThanRed

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: MoreThanRed em 17 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: RedEagleNN em 17 de Julho de 2015, 16:47
Citação de: MoreThanRed em 17 de Julho de 2015, 16:44
Minha gente, esclareçam-me lá uma coisa - o jogo é de sábado para domingo ou de domingo para segunda? É que eu estou em fuso horário mais simpático para ver o jogo, mas como vou acompanhando a informação por aqui, fiquei agora meio confuso...

Sábado para Domingo.

Oh pá, então é já amanhã!  O0  :D
não. é no domingo!

Para mim, será amanhã. Presumo que o horário que está no título do tópico seja o horário do jogo em Portugal, não?