Pré-Época 2015/2016

melanda72

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:27
Quantos nossos, alguém sabe?
Provavelmente a maioria.
O Presidente da casa de Toronto falou em 15000 veremos.

Johnny|SLB

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Julho de 2015, 21:39
Gostava de ver este 11 de início:

                     JCesar
Semedo   Luisao   Jardel   Eliseu

             Samaris   Teixeira

  Carcela        Taarabt      Gaitan
                    Jonas

Só mudava o Eliseu pelo Sílvio

Eu prefiro o Silvio, mas acho que o RV conta com ele para a direita. E aí eu preferia ver o miúdo, porque uma das cenas que acho mesmo frustrante é que nunca se dá oportunidades aos putos de jogar com a equipa base, o que compromete sobremaneira o rendimento deles.

katso

Alguém pode explicar quais as regras em termos de pontuação deste torneio?

Dalglish

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Julho de 2015, 21:39
Gostava de ver este 11 de início:

                     JCesar
Semedo   Luisao   Jardel   Eliseu

             Samaris   Teixeira

  Carcela        Taarabt      Gaitan
                    Jonas

Só mudava o Eliseu pelo Sílvio

Eu prefiro o Silvio, mas acho que o RV conta com ele para a direita. E aí eu preferia ver o miúdo, porque uma das cenas que acho mesmo frustrante é que nunca se dá oportunidades aos putos de jogar com a equipa base, o que compromete sobremaneira o rendimento deles.

Para mim um Sílvio é um excelente lateral direito e um cumpridor lateral esquerdo. Sempre achei que ele se safava muito melhor na direita.

Mas se for Sílvio à esquerda e Nélson Semedo na direita, também não me importo.

Ainda ontem na BTV repetiu o Benfica B Porto B da época passada (claro que é um nível mais baixo) e o Nélson safou-se bem.

ricardoshearer

Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 20:20
O Benfica é isto. Acaba de perder o treinador e um dos capitães para os rivais, e mesmo assim mete 3 mil pessoas no treino e enche um aeroporto no estrangeiro para receber a equipa que vai fazer um 'simples' estágio. :bow2:
As pessoas passam, o Benfica é eterno.

Mzungo

Citação de: MoreThanRed em 17 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2015, 21:31
Uma coisa pessoal.
Na generalidade vocês concordam com esta preparação? milhares de kilometros de viagens entre os jogos, estágio na america. Parece um pouco de falta de concentração a mais que pode advir disto não acham?
:confused:

Claro que em termos financeiros e projeção do clube é fabuloso, mas em termos de preparação da época será o melhor?
O que acham?

Parece-me que uma preparação mais próxima, na Europa, poderia evitar algum desgaste das viagens e alguma desconcentração nos jogadores. Mas os tubarões fazem digressões deste tipo pela América e Ásia e não é por aí que deixam de ser sempre os mesmos a dominar o futebol europeu, por isso não sei bem o que te responder a isso...

Cada situação tem as suas vantagens e desvantagens. No plano psicológico, acredito que os jogadores se sintam mais motivados no treino quando fazem jogos em torneios deste género. Sempre é diferente de jogar contra equipas como o Étoile Carouge...
E depois de conhecer as condições de trabalho do CFC, penso que torneios deste género são muito benvindos, pelo ambiente nas bancadas. Just my 50 cents...

lagartusbritus

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Julho de 2015, 21:39
Gostava de ver este 11 de início:

                     JCesar
Semedo   Luisao   Jardel   Eliseu

             Samaris   Teixeira

  Carcela        Taarabt      Gaitan
                    Jonas

O Jonas sozinho no meio de 2 centrais adversários cheira-me a nulidade autêntica. Apesar de ser um jogador magnífico, não me parece que neste esquema rendesse o que rendeu a época passada.

Eu só para espicaçar o gajo e realmente ver o que vale, meteria o Nelson Oliveira!

De resto, completamente de acordo!

VAMOS BENFICA!   :flagglorioso:

fact121

Eu estou em frança, alguem me podera dizer o canal que vai dar na televisao francesa??? se nao der, vou ser forçado a ver pela internet, obrigado

fact121

Citação de: lagartusbritus em 17 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Julho de 2015, 21:39
Gostava de ver este 11 de início:

                     JCesar
Semedo   Luisao   Jardel   Eliseu

             Samaris   Teixeira

  Carcela        Taarabt      Gaitan
                    Jonas

O Jonas sozinho no meio de 2 centrais adversários cheira-me a nulidade autêntica. Apesar de ser um jogador magnífico, não me parece que neste esquema rendesse o que rendeu a época passada.

Eu só para espicaçar o gajo e realmente ver o que vale, meteria o Nelson Oliveira!

De resto, completamente de acordo!

VAMOS BENFICA!   :flagglorioso:
com o Taarabt a jogar nas costas dele, acho que pode ser bastante pordutivo, vamos ver o que vai dar
CARREGA MEU AMOR <3
#Rumoao35

força Benfica

Citação de: fact121 em 17 de Julho de 2015, 22:11
Eu estou em frança, alguem me podera dizer o canal que vai dar na televisao francesa??? se nao der, vou ser forçado a ver pela internet, obrigado

Bein sport.

khyeniq

Citação de: Miguelito22 em 17 de Julho de 2015, 21:35
Uma coisa que critico no aspecto pré época é so existir 5 jogos de preparação que acho muito pouco.

Também tens que ver que mal mudamos o nosso "11". JC, Luisão Jardel Eliseu(Duvido que abanque mas mesmo que abanque há AA, Silvio que conhecem os colegas) Samaris, Pizzi, Fejsa e Talisca já com 1 ano a jogar juntos e depois o nosso magico Gaitan e Pistoleiro Jonas. Pareceme que o Carcela vai encaixar muito bem e para numero 10 escolhas nao faltam. Talisca/Pizzi/Djuricic/Taarabt...

zema

Citação de: PDias em 17 de Julho de 2015, 19:49
Nunca pensei que o Benfica tivesse esta influencia na America do Norte.

estas a brincar? ate uma replica da estatua do EUSEBIO existe, penso que em boston :slb2: :slb2: :slb2: o Benfica É um COLOSSO, se algum mestre do marketing aqui entrasse o Benfica vendia tanto como os 10 melhores do mundo


khyeniq

Citação de: lagartusbritus em 17 de Julho de 2015, 22:05
Citação de: Johnny|SLB em 17 de Julho de 2015, 21:39
Gostava de ver este 11 de início:

                     JCesar
Semedo   Luisao   Jardel   Eliseu

             Samaris   Teixeira

  Carcela        Taarabt      Gaitan
                    Jonas

O Jonas sozinho no meio de 2 centrais adversários cheira-me a nulidade autêntica. Apesar de ser um jogador magnífico, não me parece que neste esquema rendesse o que rendeu a época passada.

Eu só para espicaçar o gajo e realmente ver o que vale, meteria o Nelson Oliveira!

De resto, completamente de acordo!

VAMOS BENFICA!   :flagglorioso:

Sozinho nunca irá ficar. Vai ter sempre o apoio das alas e do 10. Pelo menos no treino deu pa ver um pedaço disso. E jonas é inteligente, vai saber o que fazer.

slbenfica_croft

O Jonas é um segundo avançado com muito golo, mas que sozinho na frente não rende nem de longe nem de perto o mesmo.

Não era por acaso que das raras vezes que o JJ jogava com um homem sozinho na frente o Lima era o escolhido.